--- No estúdio ---
Niall- Quando o Harry, a Lena e a Sophia me viram no restaurante no sábado eu já tinha decidido que ias resolver as coisas com a Sophia a tempo do aniversário dela. Só que nunca pensei que a Anne tivesse o impulso de me beijar.
Harry- Só para saberes a Anne já explicou isso à Sophia. (diz com um olhar capaz de dar uns ralhetes)
Niall- Eu sei. O Liam e o Louis contaram-me.
Zayn- Continua Niall… (diz batendo o pé)
Niall- Pois… Bem eu saí do restaurante desnorteado pois tinha a certeza que tinha perdido a Sophia de vez. Fui para casa e contei ao Liam o que se passou.
Liam- Sim e eu disse-lhe que ele não estava em condições de ir ao concerto.
Zayn- E de onde veio a história da Irlanda?
Louis- Eu fui a casa do Liam para irmos juntos para o ensaio e ele contou-me o que se passou. Fui eu que aconselhei o Niall a inventar uma desculpa para não estar presente.
Harry- E porque não nos contaram?
Niall- Harry tu tinhas ficado fulo comigo por causa da Anne. Quanto ao Zayn ele fez-me prometer que lutaria pela minha felicidade.
Zayn- Mas estás a fugir dela.
Niall- Pois. Por isso mesmo não te contei nada.
Harry- Mesmo assim podias ter dito.
Niall- Eu sei. Desculpem. (abraçam-se em grupo)… Há mais uma coisa que vos quero pedir.
Zayn- O quê?
Niall- A Sophia não pode saber que estou em Londres.
Harry- Isso vai ser difícil.
Niall- Por favor.
Liam- Mais tarde ou mais cedo ela vai saber.
Niall- Mas por agora não pode saber.
Louis- Não te esqueças que tens de ser rápido a agir.
Niall- Eu sei. Não se preocupem que não a deixo fugir.
Harry- E que estás a pensar fazer?
Niall- Para já é segredo e não vos posso contar. Depois digo pois vou precisar de ajuda. Agora têm de confiar em mim.
Todos (menos Niall)- Confiamos.
O tempo foi passando e quando deram conta chegou o dia da exposição. Acordas cheia de energia. Quando chegas à cozinha para o pequeno almoço rinhas o teu irmão zangado com a torradeira.
Tu- Bom dia.
Luís- Bom dia pequena. A torradeira está contra mim. (prega-lhe um murro)
Tu- Ahahahahah… Tem um truque. Eu mostro. (fazes-lhe as torradas em três tempos)
Luís- Ah assim já posso comer as torradas. (dá-te um beijo na testa)
Tu- E com a acompanhamento que quiseres. (ris-te)
Luís- Posso fazer uma pergunta?
Tu- Sim.
Luís- Sempre vais voltar a Portugal?
Tu- Os rapazes pediram para esperar pelo fim da exposição pois têm uma coisa para me dizer que me vai ajudar a decidir.
Luís- Sabes o que possa ser?
Tu- Não faço ideia, mas estou curiosa.
Luís- Não sei porquê, mas estou a sensação que pode ter a ver com o Niall.
Tu- Achas?... Eles têm falado com ele e ele diz que está bem. Logo e como já não faço parte da vida dele, a felicidade em Londres não está.
Luís- Mana nem tu acreditas no que estás a dizer. Não o consegues esquecer e sei que te custa estar longe dele. Aquilo que vocês tiveram e aquilo que vos une é muito forte e não se esquece facilmente. De certeza que tens recordações que te fazem vacilar em relação a ele. Tu ama-lo e isso vê-se a quilómetros de distância.
Tu- Todos me dizem isso, mas as atitudes só demonstram o contrário. (suspiras)
Luís- Não te quero influenciar, mas na minha opinião estás a fugir.
Tu- Já não sei que pensar. Vou mesmo esperar para ver o que os rapazes têm para dizer.
Luís- Bem tu lá sabes. Seja qual a tua decisão eu apoio pois só te quero ver bem… Olha vou ter com a Andreia, mas jantamos contigo e com a Lena. (dá-te um beijo na bochecha)
Tu- Ok. Então assim aproveito para arrumar umas coisas.
A Lena tinha ido dormir a casa do Harry assim decidiste meter mãos à obra e limpaste a casa de uma ponta a outra. Estavas nervosa pela exposição e as limpezas eram uma maneira de tentares relaxar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanficBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...