121.

1K 56 0
                                    

No teu quarto a Denise bate à porta e entra. Encontra-te a olhar pela janela e sente que estás frágil e que perdeste o teu brilho natural devido a tudo o que se tem passado.

Denise- Olá Sophia. (diz calmamente)

Tu- Olá… Senta-te. (pedes com suavidade)

Denise- Obrigada por me ouvires.

Tu- Que queres falar comigo? Pensei que já estivesses dito tudo naquela noite.

Denise- Tudo o que foi dito naquela noite não foi sentido.

Tu- Como assim?

Denise- (suspira) Depois de nos teres chamado aqui na manhã seguinte, eu e o Zayn tivemos uma conversa.

Tu- Sim…

Denise- Eu apercebi-me que ele tinha errado, mas…

Tu- Todos erram.

Denise- Sim é verdade, todos erramos. Só que ele não foi o único a errar. Eu própria também errei. Eu sei que vos devia ter ouvido, mas na altura estava furiosa.

Tu- Havia gente suficiente naquela sala para perceber e explicar o que tinha acontecido.

Denise- É verdade sim. Sabes eu e o Zayn já não andávamos bem. Tu testemunhaste isso nas nossas férias em Portugal.

Tu- Nem me lembres disso. Nessas ferias também tive medo de perder o Niall por causa dos teus problemas com o Zayn.

Denise- Pois. Só que desta vez nós acabámos por fazer com que vocês se afastassem ainda mais.

Tu- Esquece isso, se não estamos juntos é porque não estamos destinados.

Denise- Só que estão os dois a sofrer… Confesso que tu e o Niall são para e para o Zayn um exemplo de casal. Lutem e não desistam do amor.

Tu- Não é bem assim. (baixas o olhar)

Denise- Eu e o Zayn terminámos o namoro de vez. Já não existe aquela chama.

Tu- Lamento. Só espero que o Zayn não venha com mor para cima de mim. Gosto dele sim, mas é só apenas como amigo.

Denise- Com isso podes estar descansada. Para ele também és apenas uma amiga especial, ele a nossa conversa chorou bastante pois culpa-se pelo afastamento em relação a todos e principalmente ao Niall.

Tu- Mas não tem de se culpar. Antes de eu os conhecer era uma simples fã da banda e não me ia perdoar se por minha causa eles se separassem. Quanto ao Niall não vou mentir e digo com todas as letras que o amo… Apenas a nossa história é complicada e terminou.

Denise- Cá para mim vocês é que complicam. Mas vocês lá sabem. Quanto ao Zayn ele deve estar neste momento a conversar com o Niall. Ele quer fazer as pazes com ele de uma vez.

Tu- Mas eles discutiram?

Denise- Não. Nenhum de nós teve discussões esta semana, tal como tu pediste. O casamento do teu irmão pode servir para nos aproximarmos uns dos outros e é isso que eu e o Zayn estamos a tentar remediar.

Tu- Se eu me afastei é porque sinto necessidade disso.

Denise- Por favor volta para nós. Nós queremos a Sophia de volta. Eles precisam de ti logo agora que me vou embora.

Tu- Vais embora?!

Denise- Sim. Recebi uma proposta de trabalho nos Estados Unidos.

Tu- Awww. Parabéns!

Denise- Obrigada. Não queria ir embora zangada contigo.

Tu- Anda cá tola. (abraçam-se) Tu serás sempre a minha Denise.

Denise- E tu serás sempre a minha guerreira Sophia. (sorri)

Tu- Quando vais?

Denise- Segunda-feira.

Tu- Já?! Vou ter saudades tuas.

Denise- Eu também vou ter saudades tuas. Aliás de todos… Agora vamos aproveitar os últimos dias.

Tu- E que tal começarmos já?! Afinal amanhã é um grande dia.

Denise- É verdade. A Andreia deve estar à minha espera.

Tu- Ela deve estar uma pilha de nervos.

Denise- Nem imaginas. (ri-se)

Vocês conversam mais um bocadinho e depois a Denise vai ter com a Andreia. Não sem antes te dizer “Boa sorte. Não desistas de ser feliz”.

Assim que ela saiu a Lena e o teu irmão forma logo ter contigo para saber como tinha corrido a conversa. Tu contaste tudo e eles ficaram muito contentes de saber que vocês tinham recuperado a vossa amizade.

Tu- Agora o que me preocupa é o Zayn e o Niall. Espero bem que eles resolvam a zanga deles.

Luís- Vais ser que tudo corre bem.

Lena- Pensamento positivo.

Tu- Apesar disto tudo não quero que fiquem zangados por minha causa.

Lena- Vamos esperar.

Tu- Pois, não temos alternativa.

Vocês ainda estavam a conversar quando a tua mãe vos veio chamar para almoçar. Tu não tinhas fome pois não paravas de pensar no que se estaria a passar entre o Niall e o Zayn.

--- Casa do Liam/Niall ---

O Harry junta-se ao Liam e ao Louis que andavam de um lado para o outro preocupados.

Harry- Parem quietos. Bolas para nervoso já chego eu.

Liam- Será que eles se entendem?

Louis- Harry e em casa da Sophia como estão as coisas?

Harry- Quando saí de lá a Denise ainda estava com ela.

Liam- Espero bem que estes quatro se resolvam de uma vez.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora