70.

1.2K 71 0
                                    

--- Dia seguinte ---

Acordas primeiro que o Niall e como ele estava a dormir profundamente decides não o acordar. Levantaste, vestes um casaco do Niall que ali estava e vai até à cozinha para comer qualquer coisa. Assim que entras na cozinha encontras a Denise e o Zayn a ter uma conversa um pouco estranha. Quem visse até parecia que a Denise estava prestes a chorar.

Tu- Bom dia meninos. Que se passa? Vocês estão estranhos.

Denise- Pergunta ao Zayn o que ele andou a fazer?

Zayn- Mas eu não fiz nada.

Denise- Ah não?! E então que mensagens eram aquelas que recebeste ontem à noite?

Tu continuavas sem perceber nada do que se estava a passar.

Tu- Qual de vocês me explica?

Denise- Ele que te explique. (sai porta fora e com lágrimas nos olhos)

O Zayn deixou-se ficar calado e sem saber o que fazer.

Tu- Zayn és capaz de me explicar o que se passa?

Zayn- A Denise diz que ando estranho e distante dela. (diz triste)

Tu- E andas?

Zayn- O que?

Tu- Estranho homem…

Zayn- Não… quer dizer sim…

Tu- Então sim ou não?

Zayn- Tenho medo de não ser suficientemente bom para ela.

Tu- A Denise adora-te e tu para ela és muito importante… Que mensagens estava ela a falar?

Zayn- Ela percebeu tudo mal. Eu estava a desabafar com um dos rapazes, mas ela pensa que era outra rapariga.

Tu- Com qual deles estavas a trocar mensagens?

Zayn- Com o Louis. Porque perguntas?

Tu- porque poderias ter falado com ele pessoalmente. Era só bateres na porta ao lado.

Zayn- Sim, mas não queria interromper o casalinho. Além disso a Eleanor poderia estar a dormir.

Tu- Vocês homens só complicam. Fala com a Denise e explica-lhe o que se passa e ela vai compreender.

Zayn- Achas?

Tu- Conhecendo-a como conheço tenho a certeza.

Nisto a Denise entra na cozinha no preciso momento em que o Zayn te abraça e te dá um beijo na bochecha. Ela voltou a sair e tu e o Zayn que não tinham dado conta de nada continuam a conversar. Assim decidem fazer o pequeno almoço ao outros.

Ao poucos começaram todos a descer e esfomeados.

Harry- Hum. Isto cheira bem. (diz sentando-se)

Eleanor- Podias ter pedido ajuda Sophia.

Tu- O Zayn ajudou-me.

Louis- O Zayn cozinheiro? Tens a certeza que isto está bom? (ri-se)

Zayn- És mesmo parvo.

Liam- Vá não comecem.

Danielle- Vamos comer que estou com fome.

Lena- Concordo.

Tu- Por falar em fome, vou acordar o Niall senão depois ninguém o atura.

Zayn- Espera que vou contigo e assim falo com a Denise.

Vocês sobem os dois e quando abres a porta do quarto…

Tu- Denise?!! Que estás aqui a fazer e nessa figura. (ela estava apenas de roupa interior)

Nisto aparece o Niall vindo do banho com uma toalha enrolada na cintura.

Niall- Denise, mas que estás aqui a fazer? (pergunta confuso)

Denise- Custa não custa Sophia?

Tu- Não acredito que vocês fizeram isto.

Niall- Ei amor isto não é o que estás a pensar. (diz com ar de quem não entende nada do que se estava a passar)

Tu- Não estou a pensar em nada. (dizes tentando controlar a revolta que sentias)

Denise- Eu bem vi tu e o Zayn abraçados.

Nesse momento entra o Zayn no quarto e fica chocado.

Niall- Tu e o Zayn abraçados?

Zayn- Denise que foste tu fazer? Como foste capaz? E tu Niall és um dos meus melhores amigos.

Niall- Isto é um pesadelo e vou acordar em breve. (diz andando de um aldo para o outro)

Tu- Sabes Denise o grande problema é o Zayn gostar tanto de ti e ter medo de não ser suficientemente bom para ti.

Denise- Desculpa?! Como assim?

Zayn- Sim Denise. Eu estava a desabafar com a Sophia e o que tu viste foi um abraço de amigos.

Tu- Foi isso mesmo Denise. Agora o que se passou neste quarto deixa-me dúvidas. (sais porta fora e voltas para a sala onde estavam os outros bastante animados)

Niall- Zayn e Denise não sei o que se passou entre vocês apenas tenho de agradecer terem deixado a Sophia insegura em relação a mim. (diz ironicamente)

Denise- Desculpa Niall. (diz arrependida)

Niall- Desculpas não se pedem.

Zayn- Mano tem calma. Ela já percebeu que errou.

Niall- Vocês vão entender-se para outro lado e deixem-me em paz.

Denise- Mas…

Niall- (interrompe) Por favor…

Eles saem e vão conversar para o quarto deles. O Niall fica bastante em baixo pois pensa que tu estás chateada e acreditaste na Denise.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora