A Lena atrapalhada só teve tempo de passar o caderno ao Harry por detrás das costas e ele colocou-o no bolso das calças e tapou com a camisola.
XXX- Olá meninos.
Lena- Olá girl. (diz tentando disfarçar o nervosismo)
Harry- Olá Sophe. Já em casa?
Tu- Sim. O avião atrasou-se e eu aproveitei e fui à costureira buscar o vestido. (olhas com mais atenção para a Lena) Estiveste a chorar?
Lena- Não é impressão tua. (olha para o Harry a pedir ajuda)
Harry- Coisas nossas Sophe.
Tu- Humm. Estou a ver. Bem eu vou guardar o vestido e descansar um bocadinho.
Lena- Vai lá então. Quando os teus pais chegarem eu aviso.
Harry- Pois. Vai lá descansar.
Tu- vocês estão estranhos, mas enfim… (sobes para o teu quarto)
Harry- Ufa… (suspira)
Lena- Achas que ela percebeu?
Harry- Para nosso bem espero bem que não. Agora onde guardamos isto? (tira o caderno do bolso)
Lena- No meu quarto. Tenho o sítio perfeito.
A Lena e o Harry vão guardar o caderno. Entretanto no teu quarto deitaste-te em cima da cama a ouvir música e a pensar.
Não te saía da cabeça o que se tinha passado no aeroporto. Deste conta que o que sentias pelo Niall era muito forte e o que tinhas sentido no aeroporto foi exactamente o mesmo quando se viram pela primeira vez. Aquele sentimento que nem tu sabias explicar direito, apenas sabias que sem ele sentias-te sozinha e frágil. Ele era o teu mundo e isso não mudaria por mais afastados que estivessem.
Caíram-te umas lágrimas e ao limpares a cara deste conta que não trazias a pulseira que o teu avô te tinha dado.
Ficaste preocupada pois era uma pulseira muito importante para ti. Reviraste o quarto todo à procura e nada. A tua expressão ficou triste pois pensavas que a tinhas perdido. Nisto batem à porta do teu quarto.
*Knock; knock*
Tu- Sim. Entra.
XXX- Podemos?
Tu- Mãe!!! (corres a abraçá-la)
Tua Mãe- Então minha pequenina como estás?
Tu- Tinha tantas saudades tuas.
XX- E minhas não tinhas?
Tu- Claro que sim pai. (abraçá-lo com força)
Teu Pai- Nós também tínhamos saudades tuas.
Tu e os teus pais ficam na conversa mais algum tempo até que o teu irmão entra no quarto…
Luís- Olha temos reunião familiar e ninguém me chama. (diz amuado)
Tu- Ahahahahah… És tão parvo.
Tua Mãe- meu querido só estávamos a “matar” saudades. (levanta-se e dá-lhe um beijo)
Teu Pai- Vocês são os nosso tesouros e a distância não é fácil.
Tu e Luís- Amo-vos.
Teus Pais- Nós também vos amamos.
Abraçam-se os quatro.
Luís- Bem eu vinha dizer-te que tens visitas Sophia.
Tu- Eu? Quem?
Luís- A Denise.
Tu- A Denise?! Eu não quero discutir com ela. (suspiras)
Luís- Força. Queres que a chame?
Tu- Sim por favor.
Os teus pais e o teu irmão deixam-te sozinha à espera da Denise.
--- Na sala ---
Luís- Denise ela está à tua espera.
Denise- Obrigada. (ia a subir a escada)
Lena- Denise seja o que for que lhe vás dizer, lembra-te que ela é mais frágil do que parece.
Harry- Boa sorte.
Denise- Não esqueço Lena. (vai em direcção ao teu quarto)
Luís- Lena agora que estamos sozinhos com o Harry, fizeste o que te pedi?
Lena- Sim. Mas não foi fácil.
Luís- E então?
Harry- As tuas suspeitas confirmam-se. Ela voltou a escrever.
Luís- E…
Lena- E ela está mais frágil do que pensamos.
Luís- Contem de uma vez.
Harry- Ok, nós contamos.
Sentaram-se os três no sofá e a Lena e o Harry contaram ao Luís o que tinham lido. No fim da conversa…
Luís- Será que ela não tem sossego… (suspira)
Lena- Vamos ter calma.
Harry- Agora temos de pensar como a podemos ajudar.
Luís- Harry só há uma pessoa que a pode ajudar.
Harry- Pois, o Niall.
Lena- E como abordamos o assunto. Eles não se falam nem querem ouvir falar um do outro.
Harry- Tenho uma ideia, mas tenho de falar com os outros primeiro.
Luís- E o Zayn? Não te esqueças do que ele provocou Harry.
Harry- Pois, mas segundo o que sei ele hoje disse que ia tentar fazer as pazes com o Niall. O ambiente entre eles está pesado e tanto um como outro devem querer resolver as coisas.
Lena- E a que horas era essa conversa?
Harry- (olha para o relógio) Como o Niall vem cá dormir hoje por causa do casamento, e o Zayn quer resolver as coisas antes disso… eles devem estar a ter essa conversa neste momento.
O Harry recebe uma mensagem do Liam.
*SMS ON*
O Zayn veio falar com o Niall. Vamos ver se eles se entendem. O Louis veio com ele. Só cá faltas tu mano.
Liam
*SMS OFF*
*SMS ON*
Vou para aí agora. Aqui também não está fácil. A Denise veio falar com a Sophia. Até já.
Harry
*SMS OFF*
Luís- Então que cara é essa?
Lena- Amor que se passa?
Harry- o Zayn está neste momento com o Niall. O Liam e o Louis também lá estão. Só falto eu. Se não se importam eu vou ter com eles. Eles precisam de mim.
Lena- Claro. Vai lá. Não te preocupes que vai tudo correr bem.
Harry- Obrigado amor. (dá-lhe um leve beijo) Até logo. Depois venho com o Niall.
Luís- Boa sorte.
O Harry lá foi ter com o rapazes enquanto a Lena e o Luís estavam nervosos pela tua conversa com a Denise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...