Vocês lá se juntaram todas no centro da sala. Os homens presentes estavam curiosos sobre quem seria a contemplada. O Niall juntou-se aos outros para poder ver de perto o que iria acontecer.
Liam- Estou curioso para saber quem fica com o ramo.
Louis- Se for a Dani, vais ser o primeiro de nós a casar.
Harry- Tal como sempre dissemos. Mas Louis, também pode ser a El a ficar com ele.
Zayn- Ou a Lena. Harry já te imaginaste casado?
Todos (menos Harry)- Ahahahahah
Harry- Depois dela ter perdido um filho meu e eu quase ter desperdiçado a nossa relação por ter caído nas artimanhas da Caroline… acredita que se casar com a Lena vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo. (sorri)
Louis- Awww… O nosso Harry cresceu tanto nos últimos tempos. (despenteia os caracóis do Harry)
Harry- Lou para quieto. (arranja o cabelo) Eu amo mesmo a Lena e sem ela já não me sinto o mesmo. Ela completa-me.
Niall- Compreendo perfeitamente o que dizes. (fala pela primeira vez desde que ali esta com os outros) Sei o que é ficares sem o amor de uma pessoa e sentires-te vazio e sem rumo.
Zayn- Niall se gostas vai à luta.
Liam- Claro. Põe o orgulho de lado. Ela está a dois passos de ti.
Niall- Dois passos que parecem quilómetros.
Louis- Niall sabes que por mais que lhe custe estar longe de ti ela vai sempre querer proteger-te?
Niall- Sim sei. Ela é mesmo muito especial. (olha para ti junto das outras)Liam- então está nas tuas mãos mudar o rumo da história.
Harry- E se for ela a apanhar o ramo? Já pensaste nisso?
Niall- Pela conversa que tive com ela à pouco, o facto de ela apanhar aquele ramo tem um grande significado.
Zayn- Então está visto que poderá ser um de vocês o próximo a casar.
Louis- A ver vamos.
Todas as solteiras estavam entusiasmadas no centro da sala e apenas tu estavas distante e a pensar nas palavras do Niall na vossa conversa.
A Andreia preparou-se para atirar o ramo.
Andreia- Muito bem meninas. Aos três quero ver quem vai ser a sortuda. (sorri)
Tu estavas entre a Danielle e a Eleanor e sentias o olhar dos rapazes postos em vocês.
Andreia- Um… Dois… Três… (atirou o ramo)
Todas tentaram agarrar o ramo, mas só uma tinha sido a sortuda. No momento em que o ramo chega até ao grupo sentes-te a ser empurrada e quem acaba por apanhá-lo és mesmo tu. Os rapazes tentaram logo perceber quem o tinha agarrado, e só quando as outras raparigas se afastam é que entenderam quem tinha sido. Na cara do Niall forma-se um sorriso único e digno de se ver.
Harry- (pousa o copo que tinha na mão na mesa) Pois é Niall, parece que a tua miúda foi a sortuda.
Zayn- Assim agora trata de te entenderes de uma vez com ela. (sorri enquanto se aproxima de ti para te dar os parabéns)
Liam- O Zayn tem razão. Conquista-a de novo. (sorri-lhe)
Louis- Não te esqueças que quero ser um dos padrinhos.
Todos os rapazes te foram dar os parabéns deixando o Niall sozinho e pensativo.
---P.O.V Niall ON ---
(sorri) Eu sabia que ela ia conseguir. Agora será que os rapazes têm razão e eu ainda não a esqueci? Tenho mesmo de perceber isso e se assim for tenho de a reconquistar.
---P.O.V Niall OFF ---Tu ainda nem tinhas assente que tinhas apanhado aquele ramo. Só despertas para a realidade quando os teus amigos te vêm abraçar.
Danielle- Estás a ver. Olha que valeu a pena.
Lena- Girl não te esqueças que eu quero ser a madrinha.
Eleanor- E eu uma das damas de honor.
Denise- (aproxima-se) Parabéns Sophia. Gostava de ser uma das convidadas.
Tu- (sorris) Tenham lá calma. Lá por ter apanhado o ramo não significa que vá casar amanhã.
Liam- Basta o noivo querer.
Tu- Liam eu nem namorado tenho. (olhas para o Niall que vos observava de longe)
Louis- (percebe para onde olhas) Ele ainda não te esqueceu.
Tu- Será?
Harry- Tu e ele saíram-me cá uns teimosos.
Andreia- (chega à vossa beira juntamente com o Luís) Fico muito feliz por teres sido tu a consegui-lo.
Tu- Obrigada.
Luís- A minha mana está a crescer a olhos vistos. (abraça-te)
Tu- És tão parvo. (ris-te)
Luís- E tu tão refilona.
Todos- Ahahahahah
Andreia- Pessoal está na altura de abrir o bolo e depois vamos dançar.
Harry- Oh yeahh! Vamos lá.
A Andreia e o teu irmão dirigem-se à mesa onde se encontrava o bolo de noiva. Com um sorriso de orelha a orelha abriram o bolo e brindaram com os presentes. Foi um momento fantástico e por largos minutos conseguiste esquecer aquele maldito telefonema. De seguida o teu irmão e a Andreia abrem o chamado baile com a tão esperada valsa. Via-se que estavam felizes e isso contagiava quem estava à sua volta. Ouve muita música e tu dançaste bastante e com muitos dos convidados. Quer dizer com muitos, menos com quem realmente querias dançar. Resolveste ir descansar um bocado e sentaste-te perto de uma mesa livre. O Niall aproxima-se de ti…
Niall- Parabéns. (diz enquanto se senta ao teu lado)
Tu- Eu não faço anos. (evitavas encará-lo para contrariar o que estavas a sentir)
Niall- Sei que não. Estava a falar do ramo.
Tu- Ah isso. Obrigada. Tem um grande significado para mim ter ficado com ele. Ainda para mais sendo o da Andreia.
Ficou um silêncio enorme entre vocês que só era quebrado pela música de fundo. Começou a tocar uma música que tu adoravas (http://www.youtube.com/watch?v=bqIxCtEveG8). Era uma música que te fazia lembrar vários momentos que tinhas passado com o Niall. Ele pareceu ler os teus pensamentos e olhou para ti com um sorriso que te fez estremecer. O teu coração acelerou e voltaste a ter a sensação de segurança. A sensação que só ele te sabia transmitir.
O Liam e Danielle reparam de longe na química que havia entre ti e o Niall.
Liam- Aqueles dois estão mesmo “in love”.
Danielle- Só que estão magoados e são demasiado orgulhosos. Gostava de os ajudar. Não gosto de ver a Sophia assim.
Liam- O Niall também não está melhor. Ele sem ela deixa de ser ele mesmo.
Danielle- (sorri) Amor podemos sempre dar uma ajuda. Pelos menos para passarem alguns minutos juntos.
Liam- O que estás para aí a magicar?
Danielle- Vamos dançar que eu já te explico. (pega na mão dele e vão os dois dançar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanficBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...