106.

1K 54 0
                                    

Os dias foram passando e aos poucos foste ultrapassando os teus medos e inseguranças. Estavas feliz, por isso já tinhas decidido que no aniversário do Niall resolverias as coisas com ele pois já não aguentavas a distância entre vocês. Apesar de continuarem amigos todos sabiam que vocês se amavam e quando estavam juntos só não se beijavam porque eram ambos tímidos por assim dizer. Andavas tu atarefada a tratar do bolo do Niall e do Liam quando a Lena entra disparada na cozinha.

Tu- Ei calma lá contigo. Que é que aconteceu?

Lena- Isso pergunto eu?

Tu De que é que estás a falar?

Lena- Disto!!!

Ela coloca uma revista em cima da mesa.

Tu- Isso é uma revista. E depois?

Lena- Abre e lê a página 68.

Abres a revista e nem queres acreditar no que lá está escrito.

Tu- “Ex-namorada de Niall Horan “enrolada” com um amigo do cantor”.

Lena- És capaz de me explicar o que é isso? Logo tu Sophia… O Harry telefonou-me a perguntar se eu sabia o que estava a acontecer.

Tu- Bolas. Apenas fui falar com ele por causa da festa. O Niall já não fala com ele a algum tempo e fui convidá-lo para aparecer na festa.

Lena- Mas aí diz que estavam muito próximos.

Tu- E tu acreditas? Pensei que me conhecesses melhor.

Lena- Mas…

Tu- (interrompes) Acabou. Tu acreditas no que queres. Sabes que nunca trairia o Niall. Apesar de não namorar com ele, é ele que mora no meu coração.

Lena- Desculpa. Já percebi que foi um mal entendido.

Tu- Pois, mas tu entraste logo a “matar”. Agora imagina como o Niall vai reagir. Logo hoje que eu queria resolver as coisas com ele.

Lena- Vais ver que ele reage bem.

Tu- (suspiras) Não sei não.

Enquanto isso na casa do Niall, o ambiente não estava lá muito bom.

Niall- Não acredito que ela me fez isto.

Liam- E não fez. Cá para mim é um mal entendido.

Zayn- Concordo com o Liam. Fala com ela e vê o que tem a dizer.

Niall- Não me parece.

Harry- Porque raios és tão teimoso? Lembraste dos rumores entre mim e a Caroline?... Eram mentira e a Lena confiou em mim.

Niall- Só que a diferença é que tu e a Lena namoram e eu a Sophia não.

Louis- Ah então isso são ciúmes do que vem aí escrito?! Niall dou-te um conselho: Não desperdices o teu tempo com rumores de revistas.

Liam- Concordo.

Zayn- Tu gostas da Sophia e ela de ti- Se tens dúvidas coloca-a à prova.

Harry- Zayn só falta dizeres para ele lhe fazer ciúmes.

Zayn- E porque não. Se for a única maneira dele perceber o casmurro que é.

Niall- Ora bem de hoje não passa!...

Liam- Que vais fazer?

Niall- Depois vêm…

Louis- Ui que não vem boa coisa.

O dia depressa acabou e tu e a Lena foram preparar-se para a festa. O Harry veio buscar-vos e em três tempos estavam em casa do Niall. O ambiente era de festa e estavam todos animados. Com o olhar procuraste o Niall entre as pessoas que estavam na sala.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora