Estavam na sala a despedir-se uns dos outros quando o teu irmão pede para falar como Niall a sós.
Niall- Que se passa?
Luís- Só quero ter a certeza que ela fica bem. (olha para ti que conversavas com a Andreia)
Niall- Luís a tua irmã é muito importante para mim. Não a quero perder por nada.
Luís- Obrigado por teres trazido o sorriso dela de volta.
Niall- No que depender de mim quele sorriso perdurará sempre. (troca um olhar contigo e tu aproximas-te)
Tu- Então que estão vocês a cochichar?
Luís- Cochichos são coisas de mulheres.
Tu- Hum… Hum…
Luís- Vou ter saudades tuas pequenina. (abraça-te)
Niall- Agora que ela vai regressar comigo a Londres vais vê-la muitas vezes.
Luís- Toma bem conta dela.
Niall- Está descansado.
Despedem-se uns dos outros ficando apenas tu e o Niall em casa.
Niall- Agora que estamos sozinhos já podemos matar saudades.
Tu- Parece-me uma óptima ideia.
Niall- Ai lembrei-me que não liguei aos rapazes.
Dito isto o telemóvel dele começa a toca e ele atende.
*Chamada ON*
Niall- Estou. Liam.
Liam- Até que enfim. Tu disseste que ligavas. Já estávamos a ficar preocupados.
Niall- Desculpa, mas sabes como são as viagens.
Liam- Sim sei.. Então já estiveste com ela?
Niall- Ela quem?
Liam- A Sophia quem haveria de ser.
Niall- Ah a Sophia… Não ainda não. Amanhã trato disso.
Liam- Espero que tudo corra bem. Estamos a torcer por ti.
Niall- Obrigado.
Liam- Tenho de ir. Depois falamos.
Niall- Xau mano.
Liam- Boa sorte.
*Chamada OFF*
Tu- Então?
Niall- O Liam queria saber se já tinha chegado e se já tinha estado contigo.
Tu- E tu o que disseste?
Niall- Que não tinha estado contigo. Eles são uns cuscos e aposto que estão todos juntos a querer saber mais que a conta.
Tu- Então vamos lhes fazer uma surpresa?
Niall- Isso mesmo. Chegamos a Londres juntos e eles nem sonham que vais comigo.
Tu- Isso agrada-me. (dizes por entre beijos)
Niall- Até lá aproveitamos o tempo que temos sem intromissões.
Tu- És muito espertinho. (ris-te)
Ficaram ali os dois a namorar no sofá durante largos minutos. Ambos tinham imensas saudades um do outro e parecia que todo o tempo era pouco para recompensar o facto de terem estado longe. Depressa anoiteceu e decidiriam ir preparar o jantar. Cozinharam juntos e pode-se dizer que foi muito divertido. Enquanto o jantar estava no forno tu foste tomar um banho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...