54.

1.2K 75 1
                                    

O concerto ia correndo na perfeição. O Louis saiu-se bem a cantar os solos do Niall, tal como todos os outros deram o seu melhor. Quase no fim do concerto os rapazes chamam-te ao palco. Tu estavas sem perceber o porquê e nesse instante todos começam a cantar-te os parabéns. As lágrimas vieram-te aos olhos. Os teus amigos tinham feito uma surpresa única. Quando terminou o concerto e regressaram ao backstage…

Tu- Obrigada pessoal. Adorei a surpresa.

Eleanor- Tu mereces :)

Liam- Miúda nós queríamos que fosse especial.

Tu- E foi acredita.

Louis- Pena não estarmos todos. (olha para ti)

Tu- Era mesmo sobre isso que vos queria falar…

Zayn- (interrompe) Antes de perguntares o que quer que seja, quero dizer que a ideia de falares com a Anne e a Lily foi minha. Foi uma tentativa de te ajudar a ti e ao Niall.

Tu- Obrigada Zayn. A conversa com elas foi importante e espero que traga frutos.

Danielle- E afinal que nos queres  perguntar?

Tu- Porque é que o Niall não esteve presente no concerto? (estavas com medo da resposta)

Harry- Ele está na Irlanda. (engole em seco e todos olham para ti)

Tu- O quê???!!! Na Irlanda???!!!

Louis- Sim. Ele precisa de colocar as ideias em ordem.

Tu- Não! Ele quer fugir dos problemas e não é assim que as coisas se resolvem.

Denise- Não achas que estás a ser um bocadinho dura?...

Tu- Dura?! Eu estou à semanas afastada da pessoa que amo porque somos ambos teimosos. É assim que ele quer… é assim que vai ser.

Zayn e Luís- Que estás a pensar fazer?

Tu- Vou terminar a exposição e depois logo se vê.

Liam- Vais largar tudo e fugir também.

Tu- Não Liam. Eu estou cansada. Preciso de paz e pelos vistos aqui em Londres não a vou ter. (cai-te uma lágrima)

Andreia- Pensa bem no que vais fazer.

Tu- Eu sei o que vou fazer. Para já vou para casa dormir que amanhã é novo dia.

Sais e o Harry leva-te a ti e a Lena a casa. Chegas cansada e triste. Não choravas pois já não tinhas lágrimas. Entras no teu quarto, respiras fundo e vais tomar banho.

Quando regressas ao quarto tens a Lena à tua espera.

Tu- Ai… bolas que me assustaste.

Lena- Desculpa, não era essa a minha intenção. Vim apenas entregar-te esta caixa.

Tu- Não há correio a esta hora da noite.

Lena- Foi um estafeta que veio aqui deixar.

Tu- Que será?

Lena- só vais saber quando abrires.

Tu- E se é uma coisa má.

Lena- Para que se davam ao trabalho de entregar as estas horas se fosse mau.

Tu- Eu sei lá. Há com cada maluco.

Lena- Deixa-te de coisas e abre isso de uma vez. Agora até eu estou curiosa.

Tu- Ok ok. Vamos lá ver o que nos reserva esta caixa. (dizes abrindo a caixa com cuidado)

Lena- Então, então que tem a caixa? (pergunta curiosa)

Tu olhas para o interior da caixa e retiras de lá um ramo de flores. Colocas em cima da cama e voltas a olhar para dentro da caixa. Tiras de lá um cartão e o perfume daquele cartão não te era estranho, assim como já tinhas visto aquele ramo em qualquer lado, mas não te lembravas onde.

Lena- Então que diz o cartão?

Tu- “Happy Birthday”

Lena- Em inglês? Não é normal.

Tu- Se estamos em Inglaterra, era estranho ser em português.

Lena- Ahahahahah… Só tu para te saires com uma resposta dessas. Não vem assinado?

Tu- Não. Nada. Também não faço ideia de quem possa ter mandado. (no fundo gostavas que tivesse sido o Niall)

Lena- Ui. Temos admirador secreto. (ri-se)

Tu- Não sejas parva.

Lena- Olha agora…

Tu- Este ramo com estas flores já vi em qualquer lado. E o perfume do cartão não me é estranho.

Lena- Já viste o ramo e o perfume já conheces. Assim já não tem piada.

Tu- Ahahahahah… Só que não me lembro onde.

Lena- Então vê se descobres. Fiquei curiosa.

Tu- Sim, sim- Bem agora vou dormir se não te importas.

Lena- Ok. Também já é tarde e amanhã tenho umas coisas a fazer com o Harry. Love you girl.

Tu- Love you too.

Ficaste a pensar em quem te teria mandado aquele presente e em tudo o que se tinha passado no concerto. Acabaste por adormecer a pensar no que irias fazer.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora