104.

1K 52 0
                                    

O Niall olha para eles e levanta os braços. Volta a olhar para o Samuel e dá um passo atrás. Assim o Samuel cai no chão e percebe-se que era a Vera que tinha a arma na mão. Os rapazes correram a abraçar o Niall que se mantinha imóvel. Demorou alguns segundos a despertar do choque, mas assim que o fez abraçou os amigos com uma intensidade nunca vista. As raparigas abraçaram-se unas às outras e respiraram fundo.

A Vera ajoelha-se no chão junto ao corpo do Samuel e chora. A polícia trata de chamar o delegado médico e de prender a Vera. Mas ainda faltava uma coisa…

Niall- Pessoal falta sabermos da Sophia e do Luís. (diz com o coração cheio de preocupação)

O grupo entrou com dois polícias e um enfermeiro dentro de casa. Na sala depararam-se com o Luís amarrado e com lágrimas nos olhos.

Luís- Quem levou um tiro? (pergunta enquanto o desamarram)

Liam- O Samuel.

Harry- A Vera matou-o.

Luís- A Andreia?

Andreia- Estou aqui. (corre a abraça-lo)

Niall- A Sophia?

Luís- O Samuel levou-a para o andar de cima.

Todos sobem a escada com receio do que iriam encontrar. Procuraram em todos os quartos e nada. Por fim só faltava o quarto onde estavas.

Espreitaram e viram um vulto num dos cantos. Ouviram também um soluçar contido.

O Louis acendeu a luz e dava para ver que ao olhar em volta havia sinais de luta.

O Liam apontou para o canto onde estavas sentada e ainda com o lençol enrolado ao corpo.

O teu irmão aproximou-se de ti, mas tu encolheste-te ainda mais.

Luís- O que é que ele te fez?

Olhaste para ele e tentaste falar, só que não conseguias articular uma única palavra.

Denise- princesa por favor fala connosco. Já percebemos o que se passou. (aproxima-se de ti)

Danielle- Estamos aqui para te ajudar.

O enfermeiro tentou aproximar-se, mas tu não deixaste e afastaste-te dele. Ninguém estava a perceber o que se passava. O Niall também se tentou aproximar de ti e também te afastaste.

Eleanor- Pode ser estúpido o que vou dizer, mas ela está com medo dos homens.

Todos (menos Eleanor)- Hã?!

Eleanor- É verdade. Pensem comigo… O Luís, o enfermeiro e o Niall tentaram aproximar-se e ela “fugiu”.

Danielle- Eu e a Denise conseguimos aproximarmo-nos.

Zayn- Tem lógica.

Enfermeiro- Eu vou chamar a médica que está lá fora.

Lena- Girl é isto que se passa?

Louis- Estás com medo de nós?

Tu sem conseguir falar olhas para todos eles, levantaste e corres a abraçar uma das pessoas que entra no quarto com o enfermeiro.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora