28.

1.4K 80 3
                                    

Finalmente tu e o Niall ficaram a sós.

Niall- Sophe.

Tu- Sim. (olhas para ele)

Niall- Está tudo bem contigo?

Tu- porque não haveria de estar. (lembras-te da sms)

Niall- Então anda. (pega na tua mão e levanta-te)

Tu- Onde vamos?
Niall- Aproveitar antes de eu ir embora.

Tu e ele subiram ao quarto dele. Ele começou a beijar-te. Os vossos corações começaram a acelerar assim como as vossas respirações. Acabaram por dormir juntos e tudo estava perfeito.

--- Dia seguinte ---

Acordas e vês que o Niall ainda estava a dormir. Pensavas em como tinhas sorte de o ter ao teu lado. O teu rapaz loiro de olhos azuis estava ali contigo e quase parecia um sonho. Ele acordou e sorriu para ti.

Niall- Bom dia. (sorri)

Tu- Bom dia.

Niall- Ainda nem acredito que aqui estás.

Tu- Também não tinha para onde ir.

Niall- (olha para as horas) Estou a ficar com fome.

Tu- Eu também. Posso ir tomar banho primeiro?

Niall- Claro que sim. Só não te empresto roupa pois não te serve.

Tu- Ahahahahah… Não faz mal.

Niall- Bem vou preparar o pequeno almoço. Até já. (beijam-se)

Tomaste banho e desceste para tomar o pequeno almoço. Quando ias a entrar na cozinha recebes uma mensagem.

*SMS ON*

Estou a ver que tiveste uma noite animada. Pena que essa felicidade não vá durar muito.

*SMS OFF*

Gelaste ao ler aquilo e decidiste terminar de uma vez com as ameaças.

Niall- Sophe, estás bem? Estão tão pálida.

Tu- Niall tenho uma coisa para te dizer.

Niall- Sim diz.

Tu- Não podemos continuar juntos.

Niall- What?? Mas que estás para aí a dizer? Que fiz eu desta vez?

Tu- O problema não és tu, sou eu. A nossa relação não vai ter futuro.

Niall- Estás parva só pode.

Tu- É o melhor. Além disso eu não tenho certezas de que goste assim tanto de ti. (mentes e choras por dentro)

Niall- Diz-me na cara que não me amas. (diz com lágrimas nos olhos)

Tu- (fazes-te de forte) Eu não te amo.

Niall- Não acredito nisso. Todos os momentos que passámos não foram ilusão.

Tu- Sim foram.

Niall- Faz-me um favor… (chora) Desaparece que nunca mais te quero ver à minha frente.

Tu- Desculpa.

Viras costas e sais a correr. Passas pelo Liam que tinha acabado de chegar a casa. Vê-te a chorar, mas não te diz nada, pois tu nem dás tempo. Custava-te o que estavas a fazer, mas não querias que as ameaças se concretizassem e fizessem mal ao Niall. O Liam entra em casa e vai falar com o Niall que chorava sem parar.

Liam- Então que se passou? Vocês estão tão bem ontem à noite.

Niall- Ela gozou comigo. Disse-o na minha cara.

Liam- Deve haver aqui um mal entendido.

Niall- Não há mal entendido nenhum. Maldita a hora que a minha vida se cruzou com a dela.

Liam- Ela saiu daqui a chorar.

Niall- Não te preocupes. Lágrimas de crocodilo não me enganam mais.

Liam- Tens a certeza que não é um mal entendido?

Niall- Tenho. Foi ela que o admitiu.

Liam- Não sei o que dizer.

Niall- Não digas nada… (limpa as lágrimas) Vou acabar de fazer a mala, afinal logo à tarde temos um avião para apanhar.

--- Em tua casa ---

Entras a correr e a primeira pessoa que vês é o teu irmão. Corres a abraça-lo.

Luís- Ei pequenina que se passou? (pergunta preocupado)

Tu- Eu e o Niall… (soluças)

A Lena que ia a passar repara em ti e pergunta o que se passa. Tu contas aos dois o que se passou.

Luís- Tens a certeza que é o melhor?

Tu- É o que tem de ser. O Niall não pode sofrer as consequências da história com o Bernardo.

Lena- Assim sofrem os dois.

Tu- No início custa, mas o tempo vai fazer com que custe menos.

Lena- Bem faz as tuas escolhas que tanto eu como o Luís estaremos aqui para te apoiar.

Luís- Claro que te apoiaremos. Bem agora tenho de ir acabar de fazer a mala.

Tu- Já nem me lembrava que ias com eles.

O dia foi passando e chegou a hora do Luís ir apanhar o avião. Tu foste com ele e com a Lena para te despedires e desejares boa viagem. Chegados ao aeroporto foram ter com os rapazes. Já lá estavam a Danielle, a Eleanor e a Denise. Depois ainda apareceu a Andreia. Começaram a despedir-se uns dos outros. Tu deste um abraço a cada um, mas viste que o Niall se afastou rapidamente para nem sequer olhar para ti. Acabaste por não te despedir dele. Isso consumia-te por dentro, pois tu amavas o Niall mais que tudo neste momento. O Liam reparou que não ficaste bem…

Liam- Sophia, tenta perceber. Ele está magoado.

Tu- Eu sei que está. Se eu pudesse voltava atrás e contava tudo.

Liam- Então conta.

Tu- Ainda não me sinto preparada. Só espero que um dia ele me perdoe.

Zayn- Bem está na nossa hora.

Denise- Ai que vou “morrer” de saudades.

Harry- Disso acho que “morremos” todos. (ri-se para a Lena)

Luís- Pequenina já sabes… se precisares telefona-me à hora que for preciso.

Andreia- Eu tomo conta dela.

Tu- Ui ui… Está aqui a escapar-me alguma coisa.

Luís- Não sejas tola.

Tu- Ahahahahah. Eu fico bem.

Deram os últimos abraços e beijinhos e lá foram eles para a porta de embarque. Vocês voltaram para casa e decidiram ficar todas em tua casa. Assim alegravam-se umas às outras e tentavam minimizar as saudades.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora