160.

1K 51 0
                                    

Eles saem e vão em direcção da casa do Niall. Assim que chegaram a Lena contou ao Niall tudo o que se estava a passar sobre a revista. Nesse mesmo momento tu entras no aeroporto e ficas triste ao olhar para as horas. Percebes que o avião dos rapazes aterrou à hora e meia e não chegaste a tempo de os receber. Decides ir a casa do Niall, talvez ele lá estivesse e pudesses assim resolver a confusão que se estava a criar. Tocas à campainha e é o Liam que vem abrir. Ele olha para ti e manda-te entrar. Ao entrares na sala todos os olhares são postos em ti. O teu olhar cruza-se com o do Niall e reparas que o seu olhar é triste e não tem aquele brilhos que tanto amas. Isso fazia com que ficasses com o coração pequenino.

Tu- (engoles em seco e falas para o Niall) Será que posso falar contigo?

Niall- Vamos para o meu quarto.

Ele levanta-se do sofá e começa a subir a escada. Ao passar por ti nem te olha e isso mexeu contigo. Olhaste em volta para os outros e vês que a Lena te pede desculpa num modo quase inaudível. Respiras fundo e sobes a escada em direcção ao quarto do Niall. Ias bater à porta, mas esta já estava aberta e entraste. Ele estava de costas e com o olhar fixo através da janela. O silêncio que se fazia sentir era pesado e constrangedor, mas tu decides quebrá-lo.

Tu- Desculpa. (dizes calmamente) Sei que estás triste comigo e tens razões para isso.

Niall- podes ter a certeza que tenho. Bolas! Não entendo como ao fim de quase quatro anos ainda não confias em mim.

Tu- Mas eu confio.

Niall- Não parece. Preferiste acreditar num artigo de revista do que esclarecer as coisas comigo. Fogo. Nós vamos casar daqui a dois dias. (diz triste com a situação)

Tu- Sei que não devia ter acreditado na revista. Não eras capaz de fazer o que lá está escrito. Entende só que eu estou insegura.

Niall- Nunca te dei razões para seres ou estares insegura, ou será que dei?

Tu- Não. Por isso mesmo estou aqui para te pedir desculpa.

Niall- Não sabes o que doeu chegar ao aeroporto e ver que não estavas lá para me receber. Ainda para mais sabendo o motivo estúpido para isso.

Tu- Eu estive no aeroporto, só que tarde demais. Assim optei por vir até aqui.

Niall- Será que foste mesmo? Pelo que sei, não tinhas intenções de ir.

Tu- Sim fui.

Niall- O que te fez mudar de ideias?

Tu- Nós. Além disso tenho uma coisa para te contar. (lembraste da gravidez) Uma coisa que não sei se vais gostar, mas que me deixou contente.

Niall- Vais contar-me que desconfiaste de mim. (disse friamente)

Tu- Não é nada disso. (sentes uma tristeza enorme) Apenas…

Niall- (interrompe) Sophia preciso de ficar um bocadinho sozinho.

Tu- (engoles em seco) Eu compreendo e respeito. Como tu disseste à pouco eu sei que casamos daqui a dois dias, isto se ainda quiseres.

Niall- Dá-me apenas uns minutos sozinho. Depois falo contigo.

Tu ficas triste, mas compreendes o sentimento dele. Afinal tinhas desconfiado dele e sem razão para isso. Acabas por fazer o que ele pediu e sais deixando-o sozinho.

Quando chegas à sala, os teus amigos reparam que não estás lá muito bem, mas evitam fazer muitas perguntas.

Lena- Estás bem? (pergunta vendo que estás em baixo)

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora