111.

981 54 0
                                    

Tu regressaste a casa primeiro que a Lena. Estavas de rastos e assim que chegas vais tomar banho para tentar refrescar as ideias. Depois de te vestires recebes uma mensagem da Lena.

*SMS ON*

Hoje janto com o pessoal no Nando’s. Depois vamos ao bar ali perto. Queres vir connosco?

*SMS OFF*

Como não te estava a apetecer cruzar com o Niall.

*SMS ON*

Não me apetece muito sair. Divirtam-se.

*SMS OFF*

Assim vais fazer qualquer coisa para jantar.

--- No restaurante ---

Harry- Então a Sophia?

Lena- Ela diz que não lhe apetece sair.

Danielle- E o Niall?

Liam- Ele diz que vai ter ao bar. Diz que tem uma coisa para nos dizer.

Zayn- porque será que isto me cheira a mulher.

Louis- Não sei não.

Eleanor- E se jantássemos. Depois logo vemos o que o Niall tem para dizer.

Denise- Concordo.

Jantaram animadamente e depois vão até ao bar. O ambiente era bom e estavam a divertir-se ao máximo. Entretanto o Niall chega acompanhado de uma rapariga.

Louis- Ok. Digam-me que eu estou a ver mal…

Liam- Pois, mas não estás.

Estavam todos confusos e olhavam para o Niall à espera de uma explicação.

Niall- Boa noite a todos. Quero apresentar-vos a Mary. Uma amiga.

Liam- Amiga?!

Harry- Nunca nos falaste dela. Muito bonita ela.

Lena- Harry!!! (dá-lhe uma cotovelada)

Harry- Amor, só tenho olhos para ti. (abraça-a)

A Danielle e a Eleanor não acharam piada à Mary e resolveram ignorá-la.

Entretanto tu mandas mensagem ao Zayn a dizer que precisavas de te divertir e por isso ias ter com eles.

Assim que ele leu a mensagem engoliu em seco, o que não passou despercebido ao Louis.

Louis- Então Zayn que se passa?

Zayn- Problemas estão a chegar para o lado dele. (aponta para o Niall que dançava com a Mary)

Louis- Não estou a perceber.

Zayn- (fala baixo apenas para o Louis ouvir) A Sophia diz que vem ter connosco.

Louis- Não pode?!

Zayn- Pode, pode.

Louis- Que fazemos agora?

Zayn- Não faço ideia. Só que se a Sophia vê o Niall com a Mady ou Mary ou lá como é que ela se chama… isto não vai correr bem.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora