O Matt encontra-te no parque e vai ter contigo.
Matt- Tu ainda gostas muito dele?
Tu- O Niall é tudo para mim. É a pessoa que me faz sorrir. A pessoa com a qual o meu coração se identifica. A pessoa que me faz sentir bem.
Matt- E já lhe disseste isso pessoalmente?
Tu- Eu disse-lhe coisas que o magoaram e se depois ele saber a história toda continuamos separados, é porque o destino não nos quer juntos.
Matt- És tu que fazes o teu destino. Não desistas de lutar pelo que queres… Diz-me uma coisa em que te inspiras para desenhar?
Tu- Nos últimos dois anos na música.
Matt- Tenho uma ideia. Que tal o tema da exposição ser a música. Pelo que sei os 1D estão a fazer dois anos. Assim mostras o quanto eles são importantes para ti. E o Niall principalmente.
Tu- Achas?
Matt- Tenho a certeza que será um sucesso.
Tu- Então aceito sem dúvida.
Matt- Que bom. O meu pai vai adorar. Passa amanhã lá no atelier para acertarmos os pormenores. A morada está no cartão. Ah e traz alguns desenhos teus.
Tu- Ok. Amanhã passo lá. Matt desculpa mais uma vez o que se passou.
Matt- Não te preocupes. É normal. As aulas não começaram e somos colegas. Se és nova por cá é natural que eles pensem no que não devem e que somos mais que colegas.
Tu- Mas não somos. Ele não tinham o direito de falar assim.
Matt- Não ligues. Passou-me ao lado. Olha vou indo que tenho a minha namorada à espera. Até amanhã.
Tu- Até amanhã.
Regressaste a casa. Estavas contente com a exposição, mas a história do Niall deixava-te triste. Custava-te estar separada dele. Quando chegaste a casa contaste à Lena e telefonaste à tua família a contar as novidades. Eles ficaram super contentes por ti. Depois de jantar decidiste ir desenhar e mais uma vez a tua inspiração foi a música e o Niall. Ele não te saia da cabeça. Deixava-te triste porque todos diziam que ele ainda gostava de ti, mas tu tinha-lo visto com outra rapariga. Estavas perdida nos teus pensamentos quando recebes uma mensagem.
*SMS ON*
Oi princesa. Desculpa a maneira como te falei hoje. Só que não gosto de ver o Niall assim.
Zayn
*SMS OFF*
*SMS ON*
Esquece lá isso. Não é só o Niall que está mal. Eu compreendo.
Sophia
*SMS OFF*
Tentaste esquecer o assunto Niall, mas não conseguias. Pegaste no casaco e decidiste que estava na hora de resolver o assunto de uma vez por todas. Quando ias a sair de casa…
Lena- Onde vais a esta hora?
Tu- Resolver um assunto de uma vez por todas.
Lena- Vais falar com o Niall?
Tu- Vou. Já chega deste assunto.
Lena- espera eu vou contigo.
Iam a sair de casa e deparam-se com o Harry que ia ter com a Lena.
Tu- Boa noite Harry. Agora se me dão licença… fui…
Lena- Harry vamos com ela senão isto corre mal.
Harry- Boa noite, mas onde é que ela vai?
Lena- Onde achas que vai?
Harry- Não pode!!
Lena- Ai pode pode…
Já ias no fundo da rua quando…
Harry- Sophia espera.
Tu- Harry não me tentes impedir.
Harry- Não é nada disso. Eu levo-te a casa dele.
Lena- Esperem por mim.
--- Em casa do Liam/Niall ---
Tocam à porta e o Liam vai abrir.
Liam- Sophia, Lena, Harry… Boa noite.
Tu- O Niall está?
Liam- Sim está entrem.
Tu- Onde é que ele está?
Liam- No quarto.
Tu- Então se me dás licença eu vou falar com ele.
Liam- Sim, mas Sophia ele está… (já não ouviste)
Harry e Lena- Que se passa?
Liam- Ele está acompanhado.
Lena- OMG! Então sempre é verdade.
Liam e Harry- Hã??!!
Lena- A Sophia ontem viu o Niall com uma rapariga e pelos visto estavam bem animados.
Liam- Então por isso a Danielle fez tantas perguntas sobre o Niall.
Lena- Pois.
Harry- Mas quem é a rapariga afinal?
Liam- A Lily é prima do Niall.
Lena- Isto não vai correr bem. A Sophia pensa que eles são namorados.
Harry- Preparem-se para a discussão. É que o Niall não achou piada à cena do Matt.
Lena- Ahahahah… O Matt é colega da Sophia e o pai dele tem uma galeria.
Liam- Mas as aulas nem começaram.
Lena- Sim. Eles viram os desenhos dela e convidaram-na para fazer uma exposição.
Liam- Isso é muito bom para ela.
Harry- Liam estás a esquecer-te que o Zayn também ficou de pé atrás.
Lena- Espero que eles não se “matem”.
Nisto tocam à porta o Zayn e o Louis que vinham falar do concerto. O Harry contou o que estava a acontecer.
Zayn- OMG!!!
Louis- Não estou a gostar disso.
Harry- Da maneira que eles têm estado ainda vão dar discussão na certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...