Chegaste ao café e já lá estava o Matt.
Tu- Olá boa tarde.
Matt- Ah. Olá Sophia senta-te.
Tu- Então que se passa com a tua amiga?
Matt- Ela é mais que minha amiga. É minha namorada.
Tu- Namorada ok. E que se passa com ela?
Matt- Ela diz que o primo está completamente apaixonada, mas que está separado da rapariga que ama devido a teimosia dos dois.
Tu- Em que posso ajudar?
Matt- Lembrei-me que como estás a passar uma situação parecida pudesses dar-lhe algum conselho.
Tu- Matt eu e o Ni… (calas-te pois vês o Niall entrar acompanhado da Lily)
Eles aproximam-se da tua mesa e o Matt, tu, o Niall e a Lily nem querem acreditar no que se estava a passar.
Matt- Ele é que é o teu primo?
Tu- Ela é que é a tua namorada?
Lily- Ela é que é tua amiga?
Niall- Ele é que é teu namorado?
Todos- Sim!
Tu- Bem eu não quero incomodar por isso é melhor ir embora. (levantaste)
Niall- Se é por minha causa eu vou.
Matt- Nenhum dos dois se vai embora.
Lily- Estava longe de imaginar uma coisa destas, mas não precisam de fugir.
Tu- Ninguém está a fugir.
Niall- Pois não.
Matt- Nem vocês acreditam no que estão a dizer.
Acabaram por tomar café e tentavas abstrair-te da presença do Niall, mas era impossível. Amavas aquele rapaz e não havia nada a fazer. Depois do café…
Matt- Niall importaste que roube a Lily o resto da tarde?
Niall- Estás à vontade.
Tu- Bem eu vou indo que ainda tenho de ir escolher uns desenhos para a exposição.
Lily- Sophia depois gostava muito de ir à exposição.
Tu- Claro. Bem agora vou mesmo.
Despediste-te deles, inclusive do Niall, mas assim que chegas à porta sentes algo a agarrar-te a mão.
Niall- Espera já viste como tens a mão?
Tu- (olhas para a ligaduras e vês que tem sangue) Tenho de trocar o curativo.
Niall- Anda eu ajudo-te.
Tu- Não é preciso. Eu estou bem e tu deves ter coisas para fazer.
Niall- Mau. Aqui se digo que ajudo, ajudo mesmo.
Tu- Ok chefe. (sorris)
Ele levou-te a casa e fez-te novo curativo.
Tu- Obrigada por teres vindo e me teres ajudado.
Niall- Só quero que estejas bem.
Tu- Depois de um curativo destes, mal de mim se não ficasse bem. (dizes cabisbaixa)
Niall- (ele apercebeu-se que ficaste triste) Anima-te que não gosto de te ver triste.
Tu- Eu fico bem não te preocupes.
Niall- O problema é que me preocupo… Bem tenho de ir. (diz olhando para as horas)
Tu- Eu levo-te à porta. Mais uma vez obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...