146.

1K 49 0
                                    

O dia depressa passou… A Lena estava a ver televisão quando tocam à campainha.

Lena- Já estás aqui? (pergunta enquanto o beija) Entra.

Harry- Não me digas que vim cedo? Queres ver que não posso estar com a minha namorada? (ri-se abraçando-a)

Lena- Claro que podes estar com ela. Ela agradece. (sorri) Vieste sozinho?

Harry- Não. Está um apaixonado a estacionar o carro desejoso de ver a sua ladie. (ri-se)

Lena- Tinha de ser…

Tocam à porta e a Lena vai mais uma vez abrir.

Lena- Oh falando nele. (ri-se)

XXX- Ei boa noite para ti também. Estavam a falar em mim pelos vistos.

Harry- Niall o eterno apaixonado.

Niall- Até parece que não sofres do mesmo.

Lena- Ui… Vocês foram atingidos pelo cupido e não convidaram ninguém a assistir.

Harry- (puxa-a para ele) O cupido acertou em cheio na minha deusa. (beija-a)

Lena- Quero conhecer o cupido.

Harry- Mau…

Niall- Ahahahah. Lena toma cuidado aí com o ciumento… A Sophia?

Lena- Eu cuido dele. (ri-se) Ela ainda deve estar a dormir.

Niall- Ainda?...

Harry- Tens uma namorada dorminhoca.

Niall- Fica lá com a tua deusa que eu vou ver da bela adormecida. (ri-se)

O Niall sobe ao te quarto enquanto a Lena e o Harry ficaram a namorar na sala e sem interrupções.

Entretanto no te quarto o Niall bate à porta, mas como tu não respondes ele entra devagarinho. Assim que entrou um sorriso se formou na cara dele ao ver-te. Depois olhou em volta e viu que ainda havia sinais da destruição que tinhas provocado devido ao telefonema. Ele aproxima-se da cama e senta-se a observar-te enquanto dormias.

--- P.O.V. Niall ON ---

Bolas ela destruiu isto tudo. Mas agora está comigo e vou fazer de tudo para nos mantermos juntos. Não posso nem pensar voltar a ficar sem ti. Amo-te tanto minha pequenina.

--- P.O.V. Niall OFF ---

Ele começa a fazer-te festa no cabelo e tu acabas por despertar com o seu toque.

Niall- Desculpa não queria acordar-te. (dá-te um leve beijo)

Tu- (ainda ensonada) Não faz mal. É sempre bom acordar contigo ao lado. (sorris e chegas-te mais para ele, aninhando-te nos seus braços)

Niall- (abraça-te do jeito que só ele sabe) Isso são tudo saudades minhas?

Tu- (olhas para ele de maneira doce) Nem sabes quantas. Sabes às vezes tenho medo de acordar e dar conta que tudo não passa de um sonho.

Niall- Tudo o quê?

Tu- Tu e nós. Tenho medo de acordar e perceber que não vais aqui estar.

Niall- (olha-te com um olhar sereno e apaixonado) De vez em quando também tenho esse medo. Mas depois olho para ti e para esse teu sorriso e percebo que não é um sonho e é tudo bem real. (beija-te)

Tu- Já não sei que era de mim sem ti.

Niall- Nem eu sem ti… Vá agora toca a levantar. Daqui a pouco temos o Harry e a Lena a reclamar que o jantar está pronto.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora