30.

1.3K 75 0
                                    

O dia foi passando e tanto os rapazes em Madrid como vocês em Londres estavam super aterefados.

--- Em Madrid ---

-- Backstage –

Louis- Então a tua dor de cabeça melhorou?

Niall- Nem por isso.

Harry- Estás com um humor.

Niall- Queria ver se o teu melhorava se a mulher que amas te dissesse exactamente o contrário.

Harry- Nem quero pensar se a Lena me faz uma coisa dessas.

Niall- Então deixa-me sossegado.

Zayn- Ei não precisas de falar assim com o Harry.

Niall- Pronto lá começam as críticas.

Liam- Ninguém te está a criticar.

Luís- Desculpem meter-me. Niall se gostas mesmo da minha irmã respeita o espaço dela e o tempo que ela precisa.

Niall- Sim sim. Vou pensar nisso. Agora vamos ou o concerto não começa.

Louis- Estás mesmo com mau feitio. Mas vamos lá começar o concerto. Temos os fãs à espera.

--- Em Londres ---

Tu e a Lena chegam exaustas do dia que passaram com as raparigas e decidem ir dormir cedo. Antes de te deitares ligas o pc e espreitas o twitter. O teu número de seguidores aumentou e bastante. Muitos dos tweets que recebeste eram de fãs a apoiar o teu namoro com o Niall. Leste alguns e ficaste de lágrimas nos olhos. Espreitaste as mensagens directas e houve uma que te chamou a atenção.

*Mensagem ON*

Sei que por minha causa sentes uma culpa enorme. Quero ajudar-te a ser feliz.

*Mensagem OFF*

Não entendias o significado e todas as memórias do Bernardo e do Niall vianham à tua mente. Foste dormir e tentar esquecer o assunto.

--- Dia seguinte ---

Acordaste cedo, pois tinhas dormido mal. Levantaste-te, tomaste banho e vestiste qualquer coisa mais quente, pois lá fora chovia torrencialmente e parecia que estava mais frio. Estavas a tomar o pequeno almoço quando recebes uma mensagem.

*SMS ON*

Vem ter comigo ao estúdio dos teus amiguitos. Isto se não queres problemas. E vem sozinha.

*SMS OFF*

Deixaste um recado à Lena…

“Girl fui ao estúdio dos 1D. Voltei a receber uma sms que me dizia para ir lá ou os rapazes iam ter problemas.

Love you

Sophia xx “

E lá foste tu ter ao estúdio. Ias a medo… Primeiro porque não sabias o que ias encontrar e depois porque se os rapazes não estavam em Londres, não sabias o porquê do encontro ser no estúdio. Finalmente chegaste lá, mas nem chegaste a entrar. Alguém te tinha tapado a respiração e tu acabaste por desmaiar. Passadas umas horas acordas numa sala com um cheiro nauseabundo onde havia um colchão, uma mesa e uma cadeira. Sentias umas dores horríveis na perna e viste que tinhas uma ferida. Não te lembravas de a teres feito. Não conseguias perceber onde estavas e como tinhas ido ali parar. De repente ouves umas vozes…

XXX- Como está ela?

XX- Viva acho.

XXX- É bom que esteja. Olha que o chefe diz que ela vale ouro.

XX- Isto não está certo.

XXX- O chefe é que sabe.

XX- Ela é apenas uma rapariga que quer ser feliz.

XXX- Pois isso não sei. Ela foi a causa da morte do primo do chefe.

(Ao ouvires aquilo lembraste do Samuel e do ódio que ele te tinha devido à morte do Bernardo. Vieram-te as lágrimas aos olhos.)

XX- Ela não é culpada.

XXX- Está caladinho. Nós aqui só cumprimos ordens.

XX- Ordens estúpidas.

XXX- Cala-te. Vem aí o chefe. (engolem em seco)

Samuel- Onde está ela?

XXX- Lá dentro.

Samuel- Muito bem vamos lá ver o presente que vocês me trouxeram.

Ouves o clique da porta a abrir e aí vês entrar o Samuel.

Samuel- Olha olha se não é a Sophia… A nova namoradinha do… ai como é que ele se chama… Ai já sei… aquele rapazola do Horan.

Tu- Para quê isto Samuel?

Samuel- Para quê? Ainda perguntas? Por tua causa o meu primo morreu. E enquanto tu estás aqui feliz, ele não está aqui para lutar pela felicidade dele.

Tu- O Bernardo também fez asneira naquela noite. Ou não sabes que eu o apanhei com a Vera antes da nossa discussão.

Samuel- Sim sei. Aliás eu paguei à Vera por isso.

Tu- Tu o quê???!!!

Samuel- O Bernardo não merecia ficar contigo. Então eu armei o esquema com a Vera. Depois vocês discutiram e ele teve o acidente. Fiquei para morrer pois o Bernardo devia ter sobrevivido.

Tu- Não fui eu a culpada do acidente. (começas a chorar)

Samuel- Para mim serás sempre a culpada e vou fazer de tudo para te arruinar. Nem que para isso tenha de acabar com esse rapazola.

Tu- Ele não. Deixa o Niall fora disto. O teu problema é comigo e não com ele.

Samuel- Isso é o que vamos ver. AHAHAHAHAH (ri-se maquiavelicamente)

Tu- És doente. (choras)

O Samuel sai e tranca a porta atrás de si. Ainda o ouves dizer a um dos homens para tomarem conta de ti. Começas a chorar, pois o Samuel estava a ser cruel e o Niall podia correr perigo. Tanto choraste que acabaste por adormecer.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora