O público estava expectante com o que tinhas para dizer.
Tu- Olá. Boa noite a todos. Primeiro tenho de agradecer a todos a vossa presença neste dia tão importante para mim. Depois e antes da surpresa queria pedir a uns amigos aqui presentes, de nos darem o prazer de cantarem uma das suas músicas. Assim com vocês e apesar de hoje serem quatro e não cinco: One Direction.
Os rapazes começam a cantar “One Thing” e em poucos segundos todos os que estavam presentes estavam contagiados e pulavam, dançavam e cantavam ao som da música. Quando terminaram tu agradeceste e apesar de sentires a falta do Niall tentaste sorrir. Querias muito que ele ali estivesse. O Mr. Ron toma o microfone e começa a falar.
Mr. Ron- Boa noite a todos. Como de certo saberão o tema da exposição é a música. A Sophia fez um excelente trabalho e criou uma surpresa para quatro pessoas aqui presentes.
Matt- (agarra ele também num dos microfones) Apenas quatro pois o quinto elemento não poderá estar presente.
As pessoas ouviam atentas e conseguias ver o nervosismo de todos os teus amigos.
Tu- (o Matt passa-te a palavra) Pois bem. Estas cinco pessoas fizeram parte da minha vida nos últimos dois anos. Ajudaram-me mesmo sem me conhecerem pessoalmente. De há dois meses para cá tudo mudou.
Mr. Ron- Como não queremos mais demoras, vamos acabar com o suspense e dar os parabéns a estas pessoas por completarem hoje uma data importante.
Tu e Mr. Ron cortam a fita que dava para o salão principal.
Mr. Ron- Declaro aberta a sala a que demos o nome… “Música com Alma e Coração”.
As pessoas começaram a entrar na sala e começaram a comentar como tu tinhas imenso jeito para o desenho. Quando os teus amigos entraram no salão nem queriam acreditar. A maioria dos desenhos eram aqueles que tinhas feito da banda nos últimos dois anos.
Liam- OMG!!!
Louis- Isto foi a melhor coisa que nos aconteceu.
Zayn- Nós fomos…
Harry-… a inspiração. (completa a frase)
Louis- Sophia não tenho palavras.
Harry- Eu “morri” com esta surpresa.
Liam- Estou em estado anestésico.
Zayn- Princesa… Isto está lindo.
Podias ver os olhos de cada um a brilhar de felicidade.
Tu- Rapazes isto é apenas para vos agradecer tudo o que fizeram por mim. (eles correm a abraçar-te)
Lena- Awww… Que surpresa fantástica.
Danielle- Sophia deixaste-me sem palavras.
Denise- Está lindo.
Eleanor- Amiga foste fantástica ao teres preparado esta surpresa.
Tu- Meninas não está nada de especial, mas ainda bem que gostaram.
Matt- Lá estás tu a dizer que não está especial.
Lily- Tens um dom para o desenho.
Tu- Ok, ok eu calo-me.
A Anne e o Bryan passam por ti e dão-te os parabéns. Assim como os teus pais, o Luís e a Andreia.
Luís- Pequenina não deixes de desenhar nunca. (abraça-te)
Tu- Não vou deixa. (sorris)
Andreia- Acho bem.
Estavam vocês a conversar animadamente quando a música de fundo te faz lembrar a noite da discoteca e a falta de cadeiras. Soltas um sorriso e o Zayn repara.
Zayn- Ui que sorriso é esse?
Tu- Lembrei-me de uma coisa.
Zayn- Acho que te lembraste não de uma coisa, mas sim de uma pessoa. (olha para o desenho na parede que está ao vosso lado)
Tu- (olhas para o desenho que por sinal era o Niall retratado) Sim é verdade sinto saudades dele. Gostava tanto que ele aqui estivesse. Mas não. Apesar de tudo o que se passou eu amo-o e isso não consigo mudar.
Zayn- Ele também gosta de ti. (olha mais uma vez para o desenho)
Tu- Já tive mais certezas disso do que agora.
Zayn- Não sejas tola.
Tu- Zayn ele nem sequer aqui está. Preferiu fugir do que enfrentar os problemas.
Zayn- Fugir vai tu se voltas para Portugal.
Tu- Ele está na Irlanda por isso nada me prende em Londres.
Zayn- Isso pensas tu. (diz baixo para não ouvires)
Tu- Que disseste?
Zayn- Nada… Mas eu não te deixo ir embora.
Tu- Por falar nisso… Que tens tu e os rapazes para dizer que me pode fazer mudar de ideias?
Zayn- Anda comigo. (pega-te na mão) Já vais ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...