Dois dias passaram a correr. O concerto dos rapazes tinha sido um sucesso era uma das noticias mais faladas na imprensa. Tu estavas prestes a embarcar de regresso a Portugal. Enquanto isso os rapazes e as raparigas estavam atarefados com o regresso a Londres.
Liam- Bom dia pessoal. Prontos para a viagem?
Niall- Mais que pronto. (sorri)
Louis- Ui que ele acordou bem disposto.
Danielle- É o amor.
Harry- Niall ela não foge.
Niall- Só acredito quando a vir e resolver tudo com ela.
Nesse instante batem à porta do quarto e o Zayn vai abrir ficando estático ao ver quem encontra do lado de fora.
Louis- Quem é Zayn?
Zayn- Visitas inesperadas.
Harry- Mas afinal quem… (cala-se assim que chega à porta)
Zayn- Que é que tu queres?
XXX- Olá para ti também Zayn. Eu vim falar com o Niall.
Harry- Zayn é melhor deixá-la entrar.
Zayn- Ok. Entra, mas vê lá o que fazes.
Liam- Que visitas são… (quando se aproxima cala-se)
Louis- O que é que tu queres Vera? (pergunta olhando para ela com desprezo)
Vera- Eu vim falar com o Niall.
Liam- E se ele não te quiser ver?
Niall- Quem é que eu não quero ver? O que é que estás aqui a fazer? (diz assim que a vê)
Vera- Vim falar contigo.
Niall- Não temos nada para falar.
Vera- Temos sim. Não penses que me abandonas assim.
Niall- Abandonar?! Essa é boa. Vera tu sabes que o que nãos tínhamos não era real.
Nesse momento chegam as raparigas e num dos cantos da sala falam com os rapazes…
Danielle- O que é que ela está aqui a fazer?
Liam- Veio falar com o Niall.
Lena- É hoje que lhe vou às trombas.
Eleanor- Eu ajudo.
Louis- Vocês vão ficar quietas.
Harry- Pela conversa o Niall vai pô-la no lugar.
Danielle- Espero que tenhas razão.
Zayn- Só não percebo a fixação da Vera pela Sophia e por tudo o que é dela.
Lena- Também gostava de saber.
Louis- Mas vocês não eram amigas?
Lena- Sim eramos. Só que a Vera mudou da noite para o dia e ninguém percebe o porquê.
Zayn- Estranho…
Enquanto isso, o Niall e a Vera continuam a conversar (ou não)…
Vera- Eu vim porque quero resolver as coisas contigo.
Niall- Tu sabes que é de ti que eu gosto. Mete isso na tua cabeça de uma vez.
Vera- O que é que ela tem?
Niall- Tudo o que é preciso para me fazer feliz.
Vera- Então e eu? Eu amo-te.
Niall- Não Vera. Tu tens é uma obsessão por mim e tudo o que é da Sophia.
Vera- Ela não gosta de ti. Aliás nunca gostou como eu gosto.
Niall- Cala-te. Tu não sabes o que é amar alguém. Se soubesses fazias de tudo para ver essa pessoa ser feliz.
Vera- Eu faço qualquer coisa para que fiques comigo.
Niall- Estás a ver… Só pensas em ti. Esquece-me Vera.
Vera- Se não ficares comigo, com ela também não ficas. Ela não passa de uma…
Niall- (interrompe) Nem te atrevas a terminar a frase. Agora se não te importas vai-te embora. Tenho um avião para apanhar. (abre a porta para ela sair)
Vera- Ela vai pagar por tudo o que me fez passar. E tu também.
Niall- Não tenho medo. Agora sai.
Ela saiu e o Niall fecha a porta com toda a raiva.
Lena- É preciso ter lata para vir aqui depois de tudo.
Niall- Lena esquece a Vera. Ela não merece. Agora vamos concentrarmo-nos no que é importante… a nossa viagem.
Via-se que o Niall não tinha ficado bem com a visita da Vera. O silêncio instalou-se na sala e mesmo na viagem até ao aeroporto, o Niall não disse uma única palavra. Entraram no avião e o Zayn que ficou ao lado dele aproveitou para lhe falar.
Zayn- Estás muito calado desde a visita da Vera. Está tudo bem?
Niall- Tenho receio do que a Vera possa fazer. O olhar dela era doentio.
Zayn- Pensamento positivo. Nós estamos aqui para te ajudar no que for preciso.
Niall- (suspira) É complicado.
Zayn- Eu sei disso. Foste impecável ao defender a Sophia perante a Vera.
Niall- Ela merece isso e muito mais.
Zayn- Então se merece coloca um sorriso na cara. Dentro de poucas horas vais poder resolver tudo com ela.
Niall- Tens razão.
Ficaram à conversa mais uns minutos e depois acabaram por adormecer o resto da viagem.
Entretanto também tu estás de viagem e em pouco mais de duas horas chegas a Lisboa. Assim que chegas tens os teus pais à espera e mal os vês corres a abraçá-los.
Tu- Que saudades.
Tua Mãe- Também tínhamos saudades.
Teu Pai- Minha pequenina tens mesmo a certeza que queres cá ficar?
Tu- Sim pai. Por mais que custes é o melhor a fazer. (dizes com ar triste)
Tua Mãe- não vamos falar disso agora. Vamos para casa que precisas de descansar.
Os teus pais ajudam-te com bagagem e vão para casa. Era bom estares de volta a casa, mas mesmo assim não te sentias completa. Faltava qualquer coisa e tu sabias perfeitamente o que era. Estavas tu entretida a arrumar umas coisas quando te lembras que o Natal está a chegar. Lembras também que costumas ir passa-lo com atua família ao norte. Iria custar-te voltar lá sem a pessoa que te fazia verdadeiramente feliz. Vais falar com os teus pais e ficas a saber que partem de viagem no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...