102.

1K 53 0
                                    

O ambiente entre o grupo era tenso. O Niall queria uma resposta, mas os outros não sabiam o que dizer.

Niall- Então ninguém me responde? (olha para eles com ar muito sério)

Vera- Sim ela está desaparecida.

Niall- Quando pensavam contar-me? (uma lágrima ameaçava cair)

Liam- Não te queríamos preocupar.

Zayn- Além disso, saíste à poucas horas do hospital.

Louis- Tem calma, que nós explicamos tudo.

Assim contaram tudo o que se estava a passar ao Niall e estavam a ver que ele não se estava a assentir muito bem.

No fim retirou-se para o quarto dizendo que queria estar sozinho. Todos respeitaram a vontade dele, mesmo estando preocupados.

Entretanto tu continuavas a andar meio perdida. Começava a anoitecer e tu estavas a ficar com medo. Andaste mais uma meia hora até que finalmente avista a estrada. Era uma estrada onde passavam poucos carros, mas mesmo assim estavas com esperanças que algum parasse e te ajudasse. E assim aconteceu. Um grupo de jovens parou o carro e deu-te boleia até à cidade. Eles reconheceram-te como antiga namorada do Niall e assim que pediste para te levarem à esquadra, eles assim o fizeram. Falaste com a polícia e contaste tudo o que tinha acontecido. Eles prometeram que iam fazer de tudo para apanhar o Samuel e voltares a ter paz.

O teu irmão foi buscar-te e assim que te viu tu corres a abraça-lo.

Luís- Então minha pequenina… Diz-me que ele não te fez mal.

Tu- Ele não me fez mal, mas vai fazer.

Luís- Explica lá isso melhor.

Tu- O Samuel não vai desistir. Ele é capaz de fazer mal a quem mais gosto.

Luís- Calma. Vai-se tudo resolver. Agora vamos para casa que precisas de descansar.

Assentiste com a cabeça e regressaram a casa. Assim que entraram em casa, a Andreia que estava preocupada começa a fazer uns sinais estranhos.

Luís- Amor para quê isso?

Tu- Andreia estás estranha. Que se passa?

Ela continuava a fazer sinais e vocês cada vez entendiam menos.

Luís- Andreia és capaz de explicar o que se está a passar?...

Nisto entra uma pessoa na sala vinda da cozinha e vocês ficaram estáticos a olhar.

Enquanto isso no hotel onde os rapazes estavam hospedados, o ambiente era cada vez mais pesado.

A hora de jantar depressa chegou e o Niall desceu para jantar. Quando o viram ele estava com os olhos inchados e via-se que tinha estado a chorar.

Liam- Como é que estás?

Niall- Não sei… Estou cansado disto. Só me apetece desistir de tudo.

Liam- É que nem te atrevas a repetir isso.

Niall- Já se sabe alguma coisa?

Zayn- Não.

Harry- o Luís ainda não deu notícias.

Denise- Vais ver que ela está bem.

Lena- Duvido. Com aquele tresloucado à solta.

Vera- Ele não é tresloucado.

Denise- Tinha de vir a defensora dos psicopatas.

Zayn- Denise vá lá não comeces.

Danielle- Ela não está a começar nada. Só disse a verdade.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora