163.

1K 49 0
                                    

Depois do jantar recebes uma mensagem que te deixou nervosa e sem saber o que fazer. Pediste licença ao pessoal e foste até ao jardim apanhar ar. A Perrie reparou que não estavas muito bem e foi ter contigo. Tal como a Perrie também o Niall viu que não estavas bem, mas como a Perrie se antecipou a ir ter contigo ele optou por ficar com os outros, mas sempre de olhos postos na porta que dava para o jardim.

Entretanto a Perrie aproxima-se do puf onde estavas sentada.

Perrie- Ei Sophe que se passa? (senta-se no puff ao teu lado)

Tu- Eu estou bem. (desvias o teu olhar)

Perrie- Sophia eu sei que tens algo. Estás nervosa e não é só por causa do casamento. Foi a mensagem que recebeste?

Tu- Como sabes que foi da mensagem?

Perrie- Porque foi depois de a leres que ficaste assim.

Tu- Foi a Vera que mandou a mensagem. (engoles em seco)

Perrie- O quê?! (diz admirada) Eu sei que ela é tua prima, mas o que é que essa maluca queria desta vez?

Tu- Não sei bem. Ao fim de três anos parece que esta mensagem e a presença dela voltou para me assombrar.

Perrie- Ela estava a ser acompanhada pelos médicos certo? Logo não te vai fazer nada. Tens de tentar manter a calma.

Tu- Eu sei disso, mas tenho medo do que ela possa fazer. Sofri tanto e pessoas que eu amo sofreram também por sua causa. Sei que levei bastante tempo a assimilar que ela é minha prima, mas continuo de pé atrás com ela.

Perrie- Eu percebo. Mas não penses nisso agora. Pensa antes que dentro de umas horas vai ser a oficialmente a Mrs. Horan e o Niall de certeza que não te vai querer ver assim. Ainda para mais estás grávida e não te deves enervar.

Tu- Tens razão. Amanhã é um grande dia. (sorris levemente)

XXX- Ah então foi aqui que vocês se meteram? (diz aproximando-se de vocês)

Perrie- Pensavas que tínhamos fugido?

XXX- Nunca se sabe. (ri-se com ar sério)

Tu- Amor já devias saber que não vou a lado nenhum sem ti. (dás-lhe um beijo suave)

Niall- Acho bem… E que estavam as duas a conversar?

Perrie- Nada de especial. (olha para ti para ver se mudavas a expressão que tinhas)

Niall- (olha para ti profundamente) Sophe tu a mim não me enganas. Estás triste e eu sei disso. Vejo isso nos teus olhos.

Perrie- Vou vos deixar a conversar.

Ela dá-te um abraço e sussurra-te “desabafa com ele”. Tu sorriste e ela lá foi para dentro. O Niall pegou na tua mão e fez com que te levantasses do puff onde estavas. De seguida sentou-se ele puxando-te para o seu colo.

Niall- Então já me podes dizer porque estás triste e meio nervosa?

Tu- (abraças-te a ele e aninhaste nos seus braços) Conheces-me mesmo bem.

Niall- És a mulher que amo e é normal que te conheça bem. Mas conta lá o que se passa?

Tu- (respiras fundo) A Vera mandou-me uma mensagem.

Niall- O quê?! (olha para ti admirado) Que queria ela?

Tu- (pegas no telemóvel e lês a mensagem) “Olá. Sei que tu e o Niall se casam amanhã. Concretizaste um dos meus desejos, mas acima de tudo um dos teus sonhos e objectivos. Felicidades. Vera”

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora