159.

952 52 0
                                    

*3 ANOS DEPOIS*

A Lena entra disparada pelo quarto a dentro.

Lena- Girl acorda. É hoje. É hoje. (diz aos pulos)

Tu- Epah não grites e deixa-me dormir. (viras-te para o outro lado)

Lena- (farta de te ver desanimada) Até quando vais ficar a deprimir?

Tu- (abres os olhos e olhas para ela) O tempo que for preciso para digerir o artigo da revista.

Lena- Bolas, és mesmo teimosa. Porque não falas com o Niall sobre isso. Aposto que é um mal entendido. Não te esqueças que existem cinco casamentos marcados para daqui a dois dias.

Tu- Lena não me pressiones ok? Não gostei de saber pela revista que o meu namorado está “muito próximo” daquela modelo. E não te preocupes que tu casas daqui a dois dias e sim continuam cinco casamentos marcados.

Começaste a sentir-te tonta e com uma vontade incontrolável de vomitar, o que faz com que corras para a casa de banho. A Lena ficou preocupada e foi atrás de ti.

Lena- Estás bem? (pergunta ao mesmo tempo que te ajuda a recompor)

Tu- Sim, acho que sim. (passas água pela cara)

Lena- Desculpa perguntar-te, mas nos últimos dias tens andado com enjoos matinais e super sensível. Será que existe a hipótese de estares grávida?

Tu- Não. Acho que não.

Lena- Tu lá sabes, mas não acho normal essa má disposição toda.

Tu- Isto é dos nervos. (dizes não muito confiante)

Lena- Se tu o dizes. Mudando de assunto. Vens buscar os rapazes ao aeroporto?

Tu- Se queres que te diga não estou com muita vontade. (mentes pois estavas desejosa de voltar a estar com o Niall, mas a revista não te saía do pensamento)

Lena- Ele vai perguntar por ti.

Tu- Então que pergunte. Pode ser que assim pense no que anda a fazer com a modelo.

Lena- Estás a ser intransigente. Continuo na minha que foi um mal entendido.

Tu- Um mal entendido? Por isso é que ele mal tem tempo para falar comigo.

Lena- Nos últimos dias ele liga e tu é que não falas com ele.

Tu- Sim, sim. Olha se não te importas eu vou-me arranjar.

Lena- Desisto de te meter juízo nessa cabeça. Só falta dizeres que já não queres casar.

Tu- (aquela última frase caiu-te bastante mal) Sai por favor. (abres a porta e olhas para ela)

Lena- Desculpa o que eu disso. Eu só…

Tu- (interrompes) Tu sabes o que passei na minha relação com o Niall para chegar até aqui. Todos os obstáculos que passámos. Nunca fui de desistir e se alguma vez o fiz foi porque já não tinha forças para lutar. Eu tenho as minhas inseguranças em relação a ele, é verdade. Magoa-me só de pensar que o posso perder, nem que seja para uma modelo. Mas isso não impede que o ame e que continue a querer casar com ele. (respiras fundo) Agora deixa-me sozinha.

A Lena olha para ti e percebe que estás insegura, não em relação ao que sentes, mas em relação ao que pode acontecer. Assim ela sai deixando-te sozinha como pediste.

Tomas banho e vestes roupa confortável. A tua cabeça estava a mil. Pensavas em como podias estar a ser injusta ao acreditares na revista. Não sabias se haverias de falar ou não com o Niall. Assim na tua memória tiveste um flash de uma situação parecida.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora