158.

1.1K 52 0
                                    

Tu continuavas fechada no quarto. Não querias falar com ninguém e apenas querias paz e sossego. A tua mãe foi chamar-te para jantar, mas tu disseste que não tinhas fome. Ela ainda insistiu, mas depressa desistiu.

Entretanto a Lena que tinha chegado a casa já estava a par do que se tinha passado e decidiu ir falar contigo.

*Knock; knock*

Lena- Posso?

Tu- (olhas para ela e encolhes os ombros) Entra.

Lena- (aproxima-se e senta-se ao teu lado na cama) Já sei de tudo. O teu irmão contou-me.

Tu- Lena, por mais que eu queira não a consigo perdoar.

Lena- Eu percebo. Só não quero que te vás abaixo com isto.

Tu- Já fui. Não sei o que fazer ou pensar. De repente sinto-me a pior pessoa do mundo por não saber perdoar.

Lena- Ei não digas isso. És a melhor pessoa que conheço.

Tu- Isso é mentira.

Lena- Podes pensar que não, mas na realidade és muito especial.

Tu- Não sei para quem, mas está bem. (baixas o olhar) Dás-me um abraço?

Lena- É claro. (abraça-te) Os teus pais disseram que não jantaste.

Tu- Não tenho fome.

Lena- Mas devias comer qualquer coisa.

Tu- Não insistas por favor.

Lena- Humm… Já sei quem te vai animar.

Tu- Quem?

Lena- Já vais ver.

A Lena sorri-te e sai do quarto pegando no telemóvel e deixando-te sozinha.

Estavas com a cabeça a mil e decides ir tomar um banho para ver se relaxavas. Quando regressas do banho apanhas um susto com quem estava à tua espera no quarto.

Tu- Ai… Assustaste-me. Que estás aqui a fazer?

XXX- Sou assim tão feio?

Tu- Nem por isso. Até és uma brasa autêntica. (sorris)

XXX- É bom saber isso. (ri-se)

Tu- Mas ainda não me respondeste o que estás aqui a fazer.

XXX- Disseram-me que estavas a precisar de mimos pois estás triste.

Tu- O Sr. Horan está muito bem informado. (dás-lhe um beijo apaixonado)

Niall- Tenho as minhas fontes. (puxa-te ainda mais para ele)

Tu- E se eu te disser que as tuas fontes estão redondamente enganadas…

Niall- Eu digo que é mentira. (ele próprio inicia um longo beijo) Vá agora vai-te vestir que vamos sair.

Tu- Sair??!! Não me apetece muito.

Niall- Mau… Eu já falei com os teus pais e o resto do fim de semana estás por minha conta.

Tu- Mas…

Niall- (interrompe) Mas nada. Vá, estou lá em baixo à tua espera. (dá-te um beijo rápido) Ah e arranja alguma roupa para levares. Até já.

Ele nem te deu tempo para responderes pois saiu do quarto para poderes arranjar tudo. Ao fim de uns minutos já estavas pronta e desces para a sala onde o Niall já estava à tua espera junto da tua família.

Tu- Pronto já aqui estou.

Lena- Estás a ver Niall. Eu disse que tu ias fazer milagres.

Teu Pai- Sophia desculpa mais uma vez.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora