ENTAO PESSOAL,ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC.ESPERO QUE EU FAÇA UM BOM TRABALHO AQUI.GENTE NENHUM CAPÍTULO FOI REVISADO,ENTAO ME DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS.BOA LEITURA AMORES.❤🌺
Acordei atrasada para pegar o meu voo que estava marcado para as 07:00 e puxa! Já sao 06:10 e eu não moro tão perto do aeroporto.Basicamente estou preparando essa viagem a alguns meses e só agora consegui juntar dinheiro suficiente para me mudar pro Brasil e me sustentar enquanto não arrumo um emprego...A meses estou esperando para fugir logo daqui e agora finalmente conquistarei a minha tão sonhada liberdade. Relacionamento? Nem pensar, pode parecer egoismo mas no momento eu só quero pensar em mim depois de tudo que passei...
— Vamos Mell! - Nathan gritou depois de tacar uma pedra na minha janela
— Ja estou indo! - Disse ja descendo as escadas depois que peguei a minha mala.Abri e fechei a porta para fazer o mínimo de barulho possível.
— Bom dia Mell. - Ele me disse assim que sai e o abracei
Entramos no carro e Nathan começou a dirigir rumo a casa de Sophie.
Ao chegarmos Soph estava nos esperando do lado de um poste.
— Porque demoraram tanto seus idiotas?
— Ui, me desculpe senhora estressadinha, eu tava ocupada tentando me levantar depois de escorregar no seu veneno. - nós três rimos, nos abraçamos e entramos no carro.
Eu nunca pensei que seria assim,estar aqui neste carro com as melhores pessoas que eu conheço, meus melhores amigos, quase irmãos toparam viver isso comigo e aqui estou eu...Saindo de Los Angeles para nunca mais voltar e tentar esquecer ao máximo tudo que passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.