o primeiro "inimigo"

371 16 9
                                    

   (Gaby)

A Luana parecia ter medo de alguma coisa,mas ao mesmo tempo parecia estar feliz.Eu fui apresentar os colegas da classe para ela.

Gaby:Esses sentados são Carlos,Fred,Rubens e Marcio!As meninas que estão com eles são Maria e Jess,são o segundo grupo da escola!O grupo mais popular é aquele!Gabriel,Felipe,Pedro,Isaias,Amy,Dani e Larissa!

Luana:Parecem pessoas futeis,frias e que se acham mas do que algum dia poderão ser!

Gaby:aqueles são Maikon,João e Cristiano!Aquelas Joana,Cristina,Bianca e Mariana!

  Derrepente Gabriel e Felipe passam e Luana esbarra sem querer no Felipe,eu fico estatica.

Luana:De-desculpa!

Felipe:toma mais cuidado!sua desastrada!

Gaby:Desculpe-a,não foi a intenção!

Felipe:Ela não sabe se desculpar sozinha?você precisa falar por ela?

   Luana:Eu já pedi desculpa!Se você não quer aceitar não tem problema!

    Felipe:Para uma aluna nova você é bem folgada!

Gabriel:Não de atenção a essa novata!

    Luana:É,eu sou apenas uma novata,não ligue para mim!

      Felipe:Coloque-se no seu lugar novata!você mal chegou a escola e já vai arrumar briga?

          Luana:Para com isso!pare de encher o saco!

  Felipe:ja quer arrumar um inimigo?Sua inutil!

  Gaby:vem Luana! Esquece isso!

        Felipe:Isso mesmo,va embora!

   Luana:não sem antes fazer isso!(da um tapa na cara do Felipe)Não se meta comigo!

     Felipe:você acabou de arrumar um inimigo!

  Luana:mas eu não tenho medo!

    Felipe:Cuidado com o que fala,você não sabe com quem está se metendo!

   Luana:então me mostre com quem estou me metendo!

         Gabriel:vem Felipe,deixa ela!

   Felipe:Não!não posso!Essa insolente vai pagar!

      Luana:Então,você bateria em uma mulher?

        Felipe:não,não conseguiria!

Luana:sem coragem?

  Felipe:não,apenas com dó!

      Luana:não tenha dó,não quero a sua piedade!Quero ver se você é só mais um filinho de papai ou se sabe se defender!

       Todos estavam olhando para nós,fiquei com vergonha,mas não interfiri,e novamente vi Luana batendo em Felipe que não reagiu novamente

    Gabriel:Felipe,vem você ja passou muita vergonha por hoje!(fala puxando-o consigo)

    Gaby:para Lu,vem(puxo ela pra longe)

   
      Eu e Gabriel pensamos que já havia acabado,mas,Felipe e Luana resolvem se soltar ao mesmo tempo,quando se soltam,no impulso ficam muito proximos um do outro,e quase se beijam,mas eu e Gabriel os puxamos novamente.

     Amy:Fe,você se machucou amor?

         Felipe:Eu estou bem!

   Gabriel:Seu teimoso!

(Gabriel)

      Eu falo para ele não arrumar briga mas ele nunca escuta,espero que a diretora não fique sabendo,se o Felipe tiver uma adivertencia,os pais dele o tirarão da escola.Nós fomos para a sala esperar o professor,seria educação fisica e era uma ótima disttação,o professor chegou,deu algumas explicações e nos mandou para quadra.

   Gabriel:Felipe,ta tudo bem?

         Felipe:não sei,algo estranho esta acontecendo,eu estou pensando naquela gorda,porque eu não bati nela?

   Gabriel:Ela é mulher!seria covardia!

       Felipe:deve ter sido isso,vamos jogar pra esfriar a cabeça!

   Nós jogavamos tranquilamente  até a diretora chegar interfirindo o jogo

     Diretora:Luana e Felipe! Venham a minha sala!

    Ela se retirou,Felipe foi pro vestiario se trocar e Luana foi até a sala da diretora,eu a percebi nervosa,tambem,não era pra menos,a diretora havia descoberto sobre a briga,eu fui atrás do Felipe,ele tambem parecia nervoso mas respirou fundo e foi até a diretoria

      Continua...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora