A rotina da casa

34 4 0
                                    


    (Viviane)

   Viviane:Chris...
Carol:Doutor,ela está acordando!
   Dr.Joey:Por favor,se afaste um pouco para que eu possa examina-la!

     Ele colocou uma coisa gelada em mim,me olhou,perguntou como me sentia e me mandou fazer uns exames.

   Viviane:Carol!
Carol:Diga...
   Viviane:Acha a Chris pra mim!
   Carol:Chris?
Viviane:Ele disse que a matou,mas não é verdade!

Carol:Vou procurar por ela!

    (Felipe)

  A Chris dormiu conosco essa noite,bom,dormiu com a Lu,eu acabei dormindo no colchão que havíamos separado pra ela.

    Acordei cedo,eram 06:13

Fui ao banheiro tomar um banho rápido e desci para tomar café.
   Depois de comer subi para chamar o Nando e a Gabrielle,eles já estavam arrumados,desceram e tomaram café,eu subi novamente,para me despedir da Lu.

   Felipe:amor...

Eu ouvi ela e a Chris conversando algo por trás da porta,me aproximei para ouvir melhor

  Chris:Tia,eu tenho medo...
   Lu:Mas a tia te protege, lembra que eu prometi?
   Chris:Mas a Chris ta sentindo uma dor!
    Lu:Aonde dói?
Chris:É no coração tia,eu to sentindo como se alguma coisa ruim fosse acontecer...
  Felipe:Nada de ruim vai acontecer pequena!-digo entrando no quarto-Nós vamos descobrir quem te machucou e essa pessoa nunca mais va te tocar!
Chris:Brigada tio Fe...

     Ela correu e pulo pra me abraçar,eu achei muito fofo da parte dela

   Felipe:Agora o tio vai trabalhar!Tchau...
   Chris:Tchau tio!

Lu:Tchau benzinho...
Felipe:Tchau minha vida!

   Dou um selinho nela e vou trabalhar antes que eu me atrasse

   ("Jonas")

   Eu vi meu patrão saindo e anotei a hora.
   Tenho que decorar toda a rotina da casa para saber qual a melhor hora de agir.

   Chegou uma menininha estranha aqui,o nome dela é Chris alguma coisa,ela chegou ontem e está sendo paparicada por todos da casa,eu não vi essa menina em nenhum jornal,será que eles a adotaram?

     (Luana)

    Felipe foi trabalhar e nós fomos tomar café,o Nando e a Gabrielle já haviam ido para a escola,não pude deixar de notar que o jardineiro passou a manhã toda nos observando,ele parecia não entender muito de jardinagem,mas se o Felipe o contratou,ele deve ter uns truques de jardinagem, e isso dele parecer deslocado entre as plantas deve ser vergonha de trabalhar em uma casa desconhecida para ele,eu dei o resto do dia de folga para Gertrudes,eu queria que a Chris sentisse o amor materno do jeito mais bonito possível,fizemos um macarrão ao forno juntas ela pareceu se divertir muito,também fizemos um bolo de chocolate e uma limonada maravilhosa.

    Chris:Tia,o macarrão tá pronto?
    Lu:Ainda não,acho que mais cinco minutos tá bom, assim que tirarmos do forno colocaremos o bolo!
  Chris:Tá bem tia!Que horas são agora?
   Lu:Agora são 11:23!
Chris:23 com 5 são 28?
Lu:Exatamente,daqui a pouco tá pronto!
   Chris:Obrigado tia!
Lu:Pelo que princesa?
   Chris:Por você tá fazendo o que minha mãe não fez!Ela nunca me chamou pra ajudar na cozinha...

     Ela estava chorando,eu enxuguei suas lágrimas e ela sorriu

   Lu:Ei princesa,não chora,sua mãe te ama,só não sabe mostrar isso pra você!

       Continua...

    Capitulo novo eba!!😀😀

   Espero que gostem,não esquece a estrelinha☆☆

    Valeu
       Tchau
          Beijos
  Até o próximo capitulo

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora