PRIMO

168 9 0
                                    


   Luana:Calma Fe,só estavamos conversando!

   Felipe:Ele estava dando em cima de você!

       Luana:Calma amor,não precisa ter ciumes...

Felipe:Precisa sim,eu tenho muito medo de perde-la!

  Luana:Eu admiro muito seu pensamento,mas não seja tão agressivo!Ele é novo na escola,não sabia que eu tinha namorado!E não se preocupe,eu jamais te trocaria por ele!EU TE AMO!!

    Felipe:Tambem te amo minha princesa!Mas e se...

   Luana:E se nada!Nada vai acontecer conosco enquanto nos amarmos verdadeiramente!E eu sei,que o meu amor,é o mais verdadeiro possivel!

   Felipe:Por isso que eu te amo!

(Felipe)

   Nunca estive tão inseguro,eu realmente a amo,eu nunca tive problemas com minhas namoradas,sempre era eu quem terminava,mas elas continuavam rastejando atrás de mim,eu já terminei com Amy umas 4 vezes,até que em fim ela deixou de correr atrás de mim,mas com a Lu é diferente,eu sinto que posso perde-la,mas eu não poderia viver sem ela,eu acho que realmente a amo.

    Quando completamos três meses de namoro,eu preparei um jantar,foi tudo magnifico,até meu primo chegar sem avisar,ele se sentou com a gente,não nos deixando em paz.

  Primo:Primo,a quanto tempo!Não vai me apresentar a sua amiga?

    Felipe:Lu,esse é Érick,meu primo,Érick,essa é a Luana,a minha...

Érick:Muito prazer Lu,você é muito linda!

  Luana:Obrigada!

Érick:O que acha de deixar meu priminho aí e ir ao cinema comigo?

  Luana:Muito obrigada pelo convite,mas terei que recusar!

     Érick:Porque lindinha?

  Felipe:Primo,ela não vai sair com você porque ela tem namorado!

  Érick:E você pode sair com ela?

  Luana:Érick,o Fe é o meu namorado!

Érick:Tão linda,mas com um péssimo gosto!

Felipe:Érick,tem como nos deixar a sós?

       Érick:Ok!Linda,se quiser um homem de verdade,eu to lá em cima no quarto!

   
   Felipe:Canalha!

Luana:Calma amor!Te amo!

        Felipe:tambem te amo moh!

Luana:É a primeira vez que me chama assim,eu gostei!

    Felipe:Então vou te chamar assim sempre moh,porque eu te amo muito moh!

   Luana:tambem te amo muito,muitissimo!

(O celular de Felipe toca)

Felipe:Amor,é meu pai!

    Luana:Vai atender,eu te espero!

   Eu sorri e fui atender,era alguem desconhecido falando do celular do meu pai.

  Desconhecido:Olá,vejo que nos contatos,você é o filho dele...

   Felipe:Quem é?

   Desconhecido:Desculpe-me,meu nome é Marcos,eu sou policial,sinto muito...

    Felipe:Meu pai está bem?

  Marcos:Infelizmente,ele foi brutalmente assassinado...

   Felipe:Senhor,por favor me diz que é engano,pegadinha...

   Marcos:Sinto muito rapaz,mas ele está morto!Quando chegamos ao local ele ja havia morrido!Meus pesámes,se você puder ir a uma delegacia amanhã conversar com alguns policiais,será otimo,tenha uma boa noite rapaz!

       Me ajoelhei e comecei a chorar,logo Luana me abraçou e,mesmo sem saber o que tinha acontecido,disse que tudo ficaria bem.

Na manhã seguinte,Luana foi bem cedo a minha casa e eu expliquei o ocorrido,ela me acompanhou até a delegacia,e me deu todo o apoio possivel

       CONTINUA...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora