Christine:Brigada tia!
(Luana)
Ela me abraçou,um abraço que mostrou que ela sabia que eu estava ali para ajuda-la...
#Em algum outro lugar...#
-Finalmente livre!Por fim vou sair desse maldito lugar!Tentar fugir foi a pior das decisões,quase que eu apodreço nesse maldito inferno!Agora,tenho que procurar minha irmã e ela me ajudará a vingar-me de quem fez com que eu fosse preso,aquela maldita vai sofrer na minha mão...
(Quem será?)
(Felipe)Gabrielle chegou junto de alguns policiais e fomos todos ver Christine,eu sei que ela vai se assustar quando ver muita gente lhe enchendo de perguntas,mas precisamos descobrir o que aconteceu a ela e o que podemos fazer para ajuda-la.
Christine:Tiooooooo!!!!!-Gritou assim que me viu-Quem são esses moços?
Felipe:Calma princesa,eles só querem ajudar!Eles estão aqui para descobrir quem fez mal pra você!
Christine:Eles vão me levar pra minha mamãe?
Felipe:Claro que sim...Falei isso e Christine se levantou e saiu correndo pelo hospital
Lu:Ela não quer a mãe!
Gabrielle:Gente,vamos logo atrás dela!
Corremos o hospital todo atrás da Christine,ela se esconde muito bem.
Ninguém conseguia encontra-la,Amy veio ver se a menina estava bem e teve que nos ajudar a encontra-la,Mariela conseguiu encontrar Christine dentro de um armario de um médico,ela estava chorando e dizendo que eu era malvado e queria destruir a vida dela,puxa,realmente me senti ruim depois de ter ouvido ela falar daquele jeito,ela é pequena mas é bem dramática.
Felipe:Me desculpe,eu achei que você tinha saudade da sua mãe!
Christine:Eu tenho saudade da mamãe,mas mamãe não gosta da Chris...
Lu:Mas a tia gosta da Chris, vem comigo?
Christine asentiu e subiu no colo da Lu sorrindo.
Lu sempre levou jeito com crianças,eu até estranhei que ela nunca sonhou em trabalhar com crianças,ela disse que só as dela já ta bom demais.Lu:Olha princesa,a tia Lu trabalha como advogada,que é uma pessoa que ajuda outras a não ficar junto com pessoas ruins,a tia vai ajudar você,se o amigo da mamãe é malvado,ele vai ficar preso!
Christine:Brigada tia!A minha irmã ia gostar de você!
Policial:Que irmã?
Christine:Tio,minha mamãe teve outra filha,a Julia,mas ela teve que ir pra junto do papai do céu! O amigo da minha mãe falou que aquela menina era um erro,e que deveria sumir junto comigo!
Lu:Mas como ela morreu?
Christine:Um dia,o amigo da mamãe chegou em casa e ela tava com outro amigo,aí eles começaram a brigar e minha mãe disse que a Julia não era do Ryan,então ele ficou muito nervoso e jogou a Julia na parede...*flash back on*
Viviane:Não Ryan,ela não é sua filha!
Ryan:Sua vadia!-pega a criança de Viviane
Viviane:Não Ryan,não faz isso!!!!!
Ryan:Essa criança é outro empecilho em meu caminho,em nosso caminho!Essa menina é um terrível erro!!!O barulho é algo que me atormenta até hoje,ele tinha jogado a Julia na parede e eu estava em baixo da mesa com medo,eu vi o sangue,a parede toda cheia de respingos,minha mãe chorava muito,a Julia tinha morrido,ela tinha só 3 semanas e já foi morar com o papai do céu, isso faz 3 meses...
*flash back off*
Continua . . .
Que sujeito frio,matar uma criança é tão terrível,acho imperdoável,a criança não tem culpa,e a pequena Chris?Tadinha,deve ter ficado com muito medo do 'amigo' da mãe dela.E quem será que vai se vingar?A história ta ficando um pouco misteriosa. Comentem quem vcs acham que saiu da prisão?Quem será sua irmã?De quem ele vai se vingar?São muitas perguntas,mas no próximo capitulo tem respostas.
Não esqueçam da estrelinha
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ajuda muito,bjs,até a próxima e,tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe