Sua família

32 4 0
                                    

Luís:Não se assustem,não são condições impossíveis!
   Felipe:Quais seriam essas condições?
   Luís:Bom,se ele for meu filho quero poder visita-ló ao menos uma vez por semana!E quero que me  consigam o direito de sair desse lugar aos sábados para vender minhas pinturas!
    Felipe:Considere feito!
Luís:Então vamos fazer esse exame logo!

    (Felipe)

   Ele pareceu animado por ter um filho,e pareceu um bom homem,apesar de estar preso e já ter matado e assaltado acho que ele quer se redimir,e todos merecem outra chance,talvez ele queira ser um ser humano melhor.

     Fizemos o exame e só precisávamos esperar o resultado,que sempre demora a sair(Igual os capítulos desse livro).

    Passaram-se 3 dias e nada do resultado,enquanto isso Jhonny tramava algo para conseguir a guarda de Nando.

    (Nando)

   Eu estou prestes a saber se encontrei meu pai,mas não estou muito animado,não sei porque,mas sinto que tem algo de errado com a minha vida,posso estar sendo dramático,mas minha vida está bem bagunçada, descobrir que se tem um tio doido de pedra e um pai assassino não é fácil.

     Já passaram 3 dias desde o exame. Estou aguardando ansioso pelo resultado,cada día que passa a minha curiosidade aumenta,e com ela aumenta a aflição,o desespero é grande quando penso em morar com meu tio maluco, peço para todas as santidades que meu pai seja aquele cara que está preso.
    É um pedido um tanto peculiar,mas se ele for meu pai,não serei obrigado a morar com aquele meu tio maluco,eu sei que ele só quer a minha guarda para que meus pais sofram,mas, apesar de ser meu tio,eu levo não pode me obrigar a gostar dele,nem a obedecer suas ordens,ou qualquer outra coisa,ele jamais vai me obrigar a deixar a Lu e o Fe,pois,apesar das mentiras e de tudo que aconteceu,eles sim são meus pais,pois não me abandonaram,por mais que eu tenha dado motivos para desistirem de mim,eles les nunca desistiram, pois eles me amam,amam muito. E demonstram isso de uma maneira única e perfeita.

    Gabrielle:Nandooooo!Vem tomar café!!
   Nando:Já desço!

      Lavei meu rosto e desci para tomar café. Estavam todos sentados me esperando,até o meu tio

   Nando:É o que estou pensando?
   Lu:O resultado do exame chegou...
    Felipe:Vamos descobrir se Luís é seu pai de verdade!
    

      Eu me sentei e meu pai abriu o envelope. Minhas mãos estavam suando e eu estava tremendo.

     Felipe:...Deu...Deu positivo!O Luís é seu pai!
  Jhonny:É mentira!!Vocês fraudaram esse exame!Eu sou o tio de sangue desse garoto e tenho o direito de viver com ele!
   Viviane: Para que fraudariamos o resultado?
   Jhonny:Para ficar com o meu sobrinho!Tenho plena certeza de que o exame é falso!
   Felipe:Pare de dar showzinho,o Nando é filho do Luís sim!
   Jhonny:Um exame não prova nada!
   Felipe:Se tivesse dado negativo,diria o mesmo?
  Jhonny:Ele é meu sobrinho,e nem precisa de exame para comprovar isso!
   Gabrielle: parem com isso!O Nando é filho do Luís sim!Não quer acreditar paciência!
    Jhonny:Cala a boca sua estúpida!Não se meta em conversa de adulto!
   Nando:Olha como fala da minha irmã...
   Jhonny:Irmã?Você é adotado!Não tem o sangue deles,esses estúpidos não são sua família!
   Nando:E você é?

       CONTINUA...

   Foi mal a demora,tava com preguiça de postar kkkk,foi mal😳
    Espero que gostem do capítulo.

     Bjs e até a próxima

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora