Tudo perfeito

37 3 0
                                    

Nando:E você,é?...
  Jhonny:Eu sou seu...
  Nando:Eu sei que você é meu tio,mas o que isso importa?É só um título,assim como rei, rainha...Algo sem importância alguma se levarmos em conta que quem cuidou de mim,foram o Felipe e a Luana,apesar de não correr em minhas veias o sangue deles,eles são os meus pais!
   Jhonny:Você não sabe o que está falando...
  Nando:Eu sei muito bem o que estou falando!Você que não sabe o que fala!Você não é meu tio!Por mais que tenhamos o mesmo sangue,eu me recuso a ser da sua família!
   Jhonny:E prefere ser família do cara que está preso?
   Nando:Sim!Ele é bem melhor que você!
   Gabrielle:Você saiu da cadeia recentemente,se esqueceu?
   Jhonny:Cala a boca!
  Nando:Sério?Você sequestrou a minha mãe e tá querendo julgar um cara que realmente se arrependeu?
  Jhonny:Ela não é sua mãe!
Nando:Não me importo com nada que você está dizendo,ela é a minha mãe sim!E eu digo isso com todo orgulho do mundo,pois sei que ela me ama tanto quanto ama a Gabrielle,que tem o sangue dela!
   Felipe:Nando,se acalme.E você,Jhonny,é melhor se retirar!

    (Nando)
Ele finalmente saiu.Eu estava muito alterado,nunca fui um cara nervoso mas ele conseguiu me tirar do sério,ainda não acredito que sou parente desse ser desprezível.

     Alguns dias se passaram e recebemos uma notícia um tanto perturbadora...

   Felipe(Ao telefone):Alô?Sim,é meu filho!Pode falar comigo!Jhonny?Tio de sangue do meu filho!Tá,ok,obrigado por avisar!

     Nando:Olha que foi pai?
   Felipe:Seu tio está preso!
    Nando:Mas o que  ele fez?
   Felipe:Tentou entrar na casa do seu pai!
   Nando:O que ele queria lá?
    Felipe:Ele estava armado...
   Nando:E meu pai?
Felipe:Está no hospital!
   Nando:Eu posso ir vê-lo?
Felipe:Sim,eu já vou buscar as chaves do carro!

      Nós fomos até o hospital e vimos meu pai, ele estava bem,foi mais um susto,o tiro pegou apenas de raspão,mas isso nos ajudou em uma parte,o juiz não iria conceder minha guarda para um cara que tentou matar meu pai.

     Depois de umas semanas estava tudo resolvido,meu pai de sangue me visitaría aos fins de semana.

   Estava tudo perfeito, para todos nós.

    (Érick)

   Cheguei na casa do meu primo,depois de dois meses estudando frenéticamente, tinha decidido pedir a Catarina em casamento,e precisava do Felipe para isso.

     Érick:Tem alguém nessa casa?
    Lu:Érick?Que saudade!!

Ela me abraça e sorri

   Lu:O Fe está la em cima com o Nando!
   Érick:Posso subir?
  Lu:Claro!Quer alguma coisa?
    Érick:Não,muito obrigado!

       Eu subi e vi os dois no vídeo game

    Nando:Vou ganhar de novo!
  Felipe:Não vai não!Eu aprendi a soltar um especial!

    Nando:Não pode ser!Droga!
   Felipe:Eu ganheeeii!!!Eu ganhei de você!!
   Nando:Depois de 18 partidas jogadas...

   Érick:Atrapalho?
  Felipe:Oi primo!O que faz aqui?
   Érick: Preciso da sua ajuda,quero pedir a Catarina em casamento!
   Felipe:E o que eu devo fazer?
   Érick:Me ajudar!Eu já tenho algumas ideias de pedido perfeito,só preciso desenvolve-las!
   Felipe:Ok,Nando chame a sua irmã,ela entende das coisas!

     CONTINUA...

   Olá 😊
   Demorei pra postar novamente😆foi mal,juro que não foi de propósito.

    Agora falando da História,ela está ficando muito comprida,Vou ter que chegar logo no final.

    Espero que estejam gostando,e se estiver,por favor vote,comente e adicione a suas listas de leituras para me ajudar.
    Obrigada pela atenção e desculpe se a história não está tomando o rumo que vocês esperavam,ou se está tudo muito previsível.

    Bjs e até logo 😘😘

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora