Ele está de volta

64 3 1
                                    

    Alberto:Como assim?

   Felipe:Eu e a Maya não somos namorados!

   Alberto:Mas ela está grávida!

     Felipe:Esse foi meu erro!

Alberto:Você tem noção de como isso é grave?

    Felipe:Sim tio!Infelizmente eu sei a gravidade do meu erro,eu sei o que ele vai fazer tanto com a Maya como comigo!

      Alberto:Um filho é uma rssponsabilidade muito grande!

     Felipe:Eu sei,ainda mais sendo dois!

      Alberto:Dois?

      (Felipe)

Eu explico tudo para meu tio,eu sei que realmente errei,tambem sei que não mereço perdão,mas sei que eu amo a Lu,e ela sente o mesmo por mim,não iremos ficar separados por muito tempo.

     Enquanto isso...

(Luana)

    Gaby e Thiago deram um berço para a pequena,Érick deu algumas roupas e fraudas,eu vi minha casa cheia de coisas para minha filha,todos da escola ajudaram,eles já sabiam de tudo.

       Nossa,finalmente estou em casa,com minha filha.

    Luana:Olha minha princesa,essa é sua casa!Essa vai ser sua caminha,esse é o nosso quarto!

      Ela ainda está muito nova,não tem muitas reações,os olhinhos dela ainda estão fechados,ela apenas meche um pouco os bracinhos pequeninos dela,acho tão fofo o fato dela ser bem pequena,esse pézinho minusculo que da vontade de morder,essas mãozinhas lindas e com cheirinho de bebê...

    Luana:Ainda não acredito que Deus colocou em minhas mãos um ser tão frágil!Ele realmente confia em mim,mais do que eu mesma!Sabe filha,mesmo que você não me entenda,eu te amo,te amo infinitamente!A partir de hoje eu vivo por você,eu e você estaremos sempre juntas,não importa o que aconteça,eu sempre vou estar com você e espero que você esteja sempre comigo!

       Guilherme:Que discurso lindo! Até me emocionei!

    Luana:Guilherme?

   Gui:Eu avisei que voltaria!

Luana:Não!Por favor!

    (Gulherme)

Eu a dopo,ela vai ser minha,e eu vou levar essa pirralha conosco

      Eu arrumo umas coisas para a pequena ficar bem

      Logo as levo comigo para casa da minha tia,ela está viajando e eu estou tomando conta da casa.

     Luana:Aonde eu estou?
Gui:Eu disse que voltaria depois da criança nascer,eu estava de longe,acompanhando tudo!Mas vou te explicar aqui,você está no meu esconderijo secreto!Mais conhecido como porão!

     Luana:E o que você quer comigo?

    Gui:Sei lá,talvez eu te torture,talvez te mate...

    Luana:Cadê minha filha?

Gui:Calma!Olha ali,ela tá dormindo!Eu posso até ser mal,mas sou incapaz de ferir uma criança!

     Luana:Posso pega-la?

  Gui:Pode!Não poderia separar vocês,principalmente porque ela precisa do leite materno!Bom,vocês vão viver nesse porão por um tempo,até eu encontrar um lugar mais escondido!Tem comida aqui,um banheiro nos fundos,tem essa mesa pra trocar a fralda dela,e tem as coisas dela naquele canto!Bom,divirtão-se!

   Luana:Guilherme!Por favor!

    Odeio essa cara de cachorrinho sem dono,parece que eu estou sendo muito mal

     Gui:Um mês,depois eu vejo o que farei com você!

      (Luana)

Droga,odeio ficar trancada,odeio  não ter certeza de algo importante,e o que eu não tenho certeza é se vou ficar com minha filha como pretendia.

     Eu estou sem celular e não tenho como pedir ajuda,não da nem pra fazer sinal de fumaça,tudo que me resta é chorar.

      Eu choro,choro bastante,preciso colocar tudo pra fora,não acredito que estou totalmente sem defesa,me lembrando de quando era humilhada,lembrando do quanto eu sofri...

     Luana:Me desculpe filha!Eu deveria cuidar de você,eu deveria saber o que fazer agora,mas realmente,eu não sei!Não consigo pensar em nada além de chorar!

        Continua...

      Oieeeee!!!!!

Desculpem a demora para postar,estou sem criatividade alguma,agradeço pelos votos e pelos comentários,são poucos mas me incentivam,esse capitulo só está saindo graças a um comentário que me animou,sinceramente,muitissimo obrigado.

     Se quiserem dar sugestões para a história,fiquem a vontade,preciso muito de ideias

    Bjs leitores maravilindos,amo vcs de montão
     

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora