Depressão

205 14 6
                                    

   (Gaby)

   Levei ela a um pscologo,ela parecia estar com depressão,e eu sei que depressão pode matar.

   Pscologo:Realmente srta Luana,você está com principio de depressão,tem que se cuidar antes que não tenha mais jeito!

   (Luana)

   Eu estava ficando doente por causa do Felipe,não acredito!
  Talvez eu estivesse ficando louca,como pode ser assim tão injusta a vida?Eu me sentia mal,mas todos os dias Gaby estava lá cuidando de mim,me sentia uma criança ao lado dela.

   (Gaby)

  Luana havia entrado em depressão por culpa do Felipe,mas eu daria um jeito,a mãe dela pediu uma 'licença' para a Lu,que fazia as lições em casa,eu a ajudava ao maximo,a fazia comer,e em alguns dias até a fazia sair para tomar um pouco de ar.

       (Felipe)

Já estamos quase no meio do ano e a Luana só veio no primeiro dia,isso era estranho,ela era nerd,como conseguiria se manter inteligente sem vir para escola?

    (Luana)

  Não entendo porque querem me fazer comer se eu não tenho fome,eu não quero comer!Eu só querua dormir,dormir por um longo tempo,para me esquecer de tudo e de todos,principalmente da causa do meu sofrimento,eu não queria pensar nele,mas mesmo assim pensava,dia após dia,eu não sabia o que acontecia na escola,mas eu imaginava,ele todos os dias com a Maya,uma menina perfeitinha,que era de acordo com as exigencias da sociedade,essa sociedade,eu odeio os padrões impostos pela sociedade,queria que esses padrões queimassem no fogo do inferno,junto a essas pessoas que se acham bonitas por seguirem esses padrões,mal sabem elas que a beleza exterior não é nada,e não é bonito a pessoa ter um corpo perfeito mas não ter carater,o carater é essencial,espero que a Maya tenha um bom carater,e que ela faça o Felipe feliz.

Gaby:Oi Lu!Está melhor?

   Luana:Não sei bem,afinal,nunca sei de nada!

Gaby:Não fica assim,tenho uma boa noticia!

   Luana:O que pode ser bom nesse mundo de maldade?

  Gaby:Maya e Felipe terminaram!

    Luana:Que pena!eu pensei que ela o faria feliz!

Gaby:Não se importaria se os dois continuassem juntos?

   Luana:Não!

Gaby:Isso é uma nelhora!Logo você vai esquece-lo,e será uma pessoa feliz de novo?

   Luana:De novo?Eu nunca fui feliz de verdade,o momento que descobri o que é a felicidade foi quando você se tornou minha amiga!Muito obrigado por tudo que você faz por mim!

  Gaby:amigas são pra isso,eu gosto muito de você,e faria tudo de novo se fosse preciso!

    Luana:Te amo amiga!

Gaby:Tambem te amo!

          Continua...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora