o pedido

61 5 0
                                    


      *Narradora*

           Bom,Maya morreu e o pequeno Fernando ficou com o Felipe,mais alguns meses haviam se passado,era dia 31 de dezembro faltavam alguns minutos para o fim do ano e todos estavam reunidos.

     (Felipe)

  Esse será o melhor ano novo de todos,o primeiro ano novo que passarei junto a familia que eu formei e a que descobri durante o colegial.

      Amy:Pensativo mano?
Felipe:Um pouco,estou muito feliz que tenha vindo!
    Amy:Eu estou muito feliz porque estamos finalmente convivendo como sempre devíamos ter convivido,como irmãos!
    Felipe:Até a Lu está feliz com você aqui,ela não sente mais ciumes de nós dois maninha!
    Amy:Obrigado por ter me convidado...

      Luana:Fe,Felipe!Ela chamou o papai para trocar a fralda!
  

    Felipe:Com licença mana,que não basta ser pai,tem que participar!

      Depois que eu troquei a fralda da pequena,a Lu a amamentou e ela dormiu

     Luana:Estamos todos aqui!
Felipe:Pois é!Nossa familia é linda!

    Luana:Cade o Nando?
Felipe:Tá com a tia da Gaby!
   Luana:você viu como a Luana tá linda?
   Felipe:Você sempre foi linda!
Luana:Não seu bobo!A filha da Gaby!
Felipe:Ah,sim!Ela também!Mas você é muito mais linda!
    Luana:Não fala assim!Eu prefiro ela!
  Felipe:Mas ela não é minha!

   

     Luana:Lembro-me de quando eu era aquela garota tímida, aquela mal arrumada,que se desprezava,se achava feia...
    Felipe:Você nunca foi feia!Eu que fui burro!
  Luana:Eu sei que nunca fui feia, a única coisa feia em mim era aquele terrível preconceito que eu tinha comigo mesma!Eu nunca fui inferior a ninguém, mas eu deixava que os outros me fizessem sentir-me uma pessoa feia,eu me sentia feia!Mas a partir do momento em que eu me aceitei,com a ajuda da Gaby, eu me tornei linda,pois deixei de me importar com a opinião dos outros,e fiquei livre dos julgamentos sobre minha aparência!

    Felipe:Você sempre foi linda,só demorou para descobrir...
  Luana:Eu te amo!

     Todos começaram a contar.

    10,9,8...

   Felipe:Lu,eu te amo!Casa comigo?

    ...3,2,1.

      FELIZ ANO NOVO!!!!

    Todos gritavam,minha Luana estava emocionada.

   Luana:É claro que eu caso com você!Eu te amo!

       Nos beijamos  e depois desejamos feliz ano novo aos convidados.

   Felipe:Lu,eu te prometo que 2017,será um ano inesquecível meu amor,esse será o nosso ano!

      (Luana)

   Finalmente minha vida estava perfeita,eu havia tirado uma nota boa no ENEM e só pagaria 25% da mensalidade da faculdade de advocacia,eu iria terminar o terceiro com supletivo e começaria a faculdade no segundo semestre de 2017,eu vou me casar esse ano e tenho 2 filhos maravilhoso,sim, eu considero o Nando como meu filho,ele pode não ser meu filho de sangue,mas eu amo ele,a primeira palavra dele foi mamãe, ele estava no meu colo e sorriu para mim,acho que ele sabe que a mãe dele serei eu.

   E finalmente eu eu aceitei a Amy como minha cunhada, até comecei a me dar bem com ela,a  acompanhava até em algumas visitas a mãe dela.

     #Na cadeia...#

(Amy)

   Amy:Nem sei porque ainda venho te ver!
   Mariane:Apesar de tudo eu sou sua mãe e você me ama que eu sei!

       CONTINUA...

    Agora minhas ideias estão resurgindo,o que acharam do pedido?Eu particularmente amei!  A história está ficando mais longa do que eu imaginei, eu pensei em parar por aqui,mas não teria graça,ainda vão acontecer algumas coisas, vão ter mais confusões e brigas antes do tão sonhado final feliz.

         obrigada por lerem,votem e comentem o que estão achando da história

     Bjs,até o próximo capitulo

    

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora