separados

113 6 0
                                    

     (Luana)

  Fiquei uma semana sem ir a escola,sem falar com Felipe e nem com a Gaby,mas depois disso fui a escola normalmente,cheguei e vi o pior que poderia ver,Felipe e Maya se beijando,comecei a chorar,não por ciume,mas por odio,como é que eu pude acreditar e dar uma chance a ele?Esse estúpido me enganou e estava com a Maya,eu sabia que não devia ter confiado nele.E novamente eu estou chorando por ele,porque sou tão idiota?

     (Maya)

Mas que maravilha,o beijo do Fe me encanta,e foi ainda melhor já que a Luana viu,agora eles irão terminar.

     (Felipe)

  Maya me agarrou,e me beijou,que beijo estranho,não sei explicar,mas o beijo dela não era bom,não acredito que já beijei esses lábios por vontade própria.

   Eu me afasto dela e cuspo no chão.

    Felipe:Porque fez isso?
Maya:Eu te amo!!(Ela tenta me beijar novamente)

     Felipe:Não Maya!Eu tenho namorada,e a amo!!

        Maya:Não me importo com ela!Eu amo você,e ela não será um obstaculo para mim!

      Felipe:Mas eu não te amo!

  Eu me retiro e vou pra sala,lá eu vejo minha amada.

Felipe:Oi moh(me aproximo para beija-la)

     Luana:Oi Fe!(Ela se esquiva de mim)
   Felipe:O que foi moh?

Luana:Depois eu converso com você,mas por enquanto,não me toque!

       Felipe:Mas meu amor...
Luana:Mas nada!Por favor me deixe em paz,depois conversamos!

       Fiquei super preocupado,ela estava séria,não me beijou,me deixou triste.
   Depois da aula eu fui até ela para conversarmos,ela continuava séria.

   Felipe:O que foi amor?
Luana:Não me chama de amor! Eu quero terminar!
    Felipe:Mas amor...
Luana:Chegaa!!!!Eu não sou seu amor!Cansei de ser usada!Você não me ama e eu fui troxa de acreditar em suas palavras!Não me preocure mais!

     Ela vai embora chorando,e eu começo a chorar tambem,não suporto nem pensar em ficar sem ela,quanto mais realmente não te-la comigo,eu não consiguirei,ainda mais sem saber o motivo.

    (Luana)

Ele e Maya poderiam ir de mãos dadas até o inferno,eu tenho que esquece-lo,e eu vou,eu não preciso dele pra ser feliz,ele não muda nada na minha vida...A quem eu quero enganar?Eu o amo,mesmo ele sendo um estupido,saio um pouco de meus pensamentos quando esbarro em um menino

    Luana:Ai!me desculpe!
Jhonny:tudo bem!sou Jhonny!e você é?
Luana:Sou Luana,muito prazer!

   Jhonny:você é muito linda,sabia?

Luana:Obrigada!

   Nesse momento sinto um toque em meu ombro,era Érick,ele me virou e me abraçou,como se já soubesse de tudo o que aconteceu,eu retribui o abraço,eu estava precisando disso,um abraço forte e sincero,ele me apertou e eu voltei a chorar,acho que ele realmente sabia o que tinha acontecido.

   (Érick)

   Felipe me contou que Luana havia terminado com ele,fiquei triste por ele,mas feliz,porque sabia que essa era a minha chance de conquistar a Luana,e nisso eu sou bom,a abracei dando apoio prlo termino do relacionamento.

             CONTINUA...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora