(Felipe)
Nem acredito no que minha tia está propondo
Felipe:Sério tia?
Sarah:Claro que sim!Eu morrerei feliz se te ajudar a ficar com a mulher da sua vida!Felipe:Eu irei amanhã!
Sarah:Amanhã não!Está próximo do natal e as pasagens estão muito caras!Deixe para ir depois das festas,em abril!
Felipe:Ok tia!Você está certa,não posso ir tão rápido,irei depois da pascoa!
Sarah:Isso mesmo!Tenho certeza de que até lá ela estará esperando anciosa a sua volta!
*na casa da Luana*
(Luana)
Preparo um lanche pro Guilherme,eu tenho muito medo dele,ele é louco.
Luana:Pronto!
Gui:Muito obrigado...Ele é interrompido pelo som do meu celular,pedi licença e fui atender.
-Desconhecido!Alô?
-oi Luana!
-Quem é?
-Tenho algo importante para te dizer,escute bem,o seu amado Felipe te traiu,ele não te ama e eu estou esperando um filho dele!!
-É mentira!!!É tudo mentira! Quem é você?
-Não importa quem eu sou,o que importa é o que eu sei!E eu sei que ele não te ama,ele prometeu que vai assumir o filho dele e já até me apresentou para a Dona Sarah e o sr. Alberto!
-Cale-se!!!É tudo mentira!!Eu desligo o telefone com raiva
Luana:(chorando)Não pode ser...
Gui:Amor,você tá bem?
Luana:Não me chama de amor! Me deixa em paz!!
Eu corro para o meu quarto e me tranco,ouço batidas na porta
Gui:Abre logo!
Luana:Não!Vai embora!
Gui:Abre logo!Vou quebrar essa porta!Chorando muito eu resolvo mandar mensagem para alguem
Luana:Droga!Esqueci meu celular lá em baixo!Fico olhando pra janela,seria arriscado descer por lá...
Gui:Abre essa porta agora!Eu to mandando!!!!
Que Deus proteja minha filha e a mim,o unico jeito é descer pela janela,não tem grades e é grande o suficiente para que eu possa passar,eu dei sorte e vim para o quarto que da janela eu passo pra cima da garagem e,graças a uma boa alma,tem uma escada deitada ao lado da cama.
Eu respiro fundo e ouço mais um grito
Gui:Abre logo!!!Eu vou arrombar essa porta!!!!!
Eu finalmente tomo coragem,abro a janela,levo a escada comigo até em cima da garagem e a posiciono,logo desço com cuidado e saio correndo,pego o primeiro onibus que encontro e vou para bem longe.
(Guilherme)
Ela é uma estúpida,vou arrombar essa porta.Quando finalmente quebro a porta ela não está lá,a janela está aberta,será que ela saiu pela janela?Eu pulo pela janela e confirmo minhas suspeitas vendo uma escada encostada na garagem,a desço e vejo algumas pegadas na areia próxima a rua.
Gui:Droga!Ela fugiu!Estúpida! Não sabe o que vou fazer para me vingar!!
Entro e vejo o celular dela em cima da mesa.
Gui:Maravilha,não tem senha!
Vejo um contato escrito amor,resolvo mandar uma mensagem só por diversão.
*MENSAGEM*
Desculpe-me querido,mas eu quero terminar,estou saindo com outro,não quero mais nada com você,me esquece.
CoNtInUa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe