(Luana)Gaby me apoiava em todos os momentos,e agora não era diferente,ela pediu folga para poder passar o dia comigo,as meninas não foram a escola, Gabrielle se sentia muito mal pelo irmão,ela chorava mais que eu.
Enquanto eu chorava,Gaby me consolava e dizia que logo o Nando estaria de volta,chorando e pedindo um abraço,o otimismo dela sempre foi o que mais gostei,desde o inicio,para ela tudo tem um final feliz.
Mas eu tinha medo,tinha medo dessa história não terminar bem, Nando estava sozinho nas ruas cheias de perigos,bandidos, pessoas ruins,drogas e tantas outras coisas que eu sempre quis manter longe dele.
(Felipe)
Felipe:NAAAANDOOO!!!
Eu não estava conseguindo encontra-lo,me senti um péssimo pai,que pai deixa seu filho fugir?
(Nando)Continuava andando,mas agora estava em busca do caminho de casa.
Hope:Se arrependeu?
Nando:Sim!O mundo da medo! Quero meus pais mesmo com a mentira!Hope:Eu disse que seu rumo era o abraço da sua mãe!
Nando:Obrigado Hope!Mas quem é você?
Hope:Não se lembra de mim?-balancei a cabeça negando-Eu sempre estive ao seu lado,desde seu nascimento,todos os dias da sua vida...
Nando:Não estou entendendo!
Hope:Lembre-se,Hope!
Nando:Esse nome me lembra algo,mas eu não sei o que é...
Hope:Caramba!Cabulou as aulas de inglês menino?
Nando:Nossa!Agora você me assustou!Hope:Foi mal!Não se lembra? Hope!
Nando:Não!não me lembro Hope!
Hope:A esperança!
Nando:Que?
Hope:Hope significa esperança! Eu nem existo,sou apenas a forma que seu pensamento deu para sua esperança!
Nando:Quer dizer que eu estou falando sozinho?
Hope:Sim,e você está parecendo louco!Nando:E porque não me avisou antes?
Hope:Você acreditaria em mim se soubesse que eu não existo?Nando:Tem razão!Mas como faço para voltar para casa?
Hope:Vai em alguma delegacia e pedem para ligarem para seus pais!Certeza que eles vão estar nervosos,mas vão ficar muito felizes em te ver bem!
Nando:Boa ideia!Fui correndo procurar uma delegacia,mas derrepente...
(Luana)
Amy chegou em minha casa para me consolar,Edu foi para o trabalho e as meninas para a escola,as duas nem sabiam que o Nando tinha fugido,não podíamos deixar mais duas desesperadas...
Gaby:Amy,o que você tinha?
Amy:Ah,nada!É apenas uma virose!Lu:Mas você tá bem?
Amy:Estou sim!Não se preocupem comigo,agora a preocupação é com o Nando!
Gaby:Mas ele está bem!Eu sinto que ele não está longe!
Amy:A Gaby está certa!Positividade é tudo!Ele deve estar bem,só assustado com o mundo!
Lu:Que Deus te ouça!
(Felipe)
Felipe:NAAAAANDOOOO!!!
Já estava ficando rouco,já estava quase desistindo de acha-lo,mas não,eu não posso desistir, é o meu filho,e eu não posso deixa-lo sozinho nesse mundo perigoso.
Estava cansado,já era 17:20.
Eu tinha fome,sede e não tinha dinheiro,em um único dia gastei R$20,00 em agua,mas também eu estava na rua desde as tres da madrugada.Me preparava para gritar novamente,mas não consigo, estou sem forças,fecho meus olhos em busca de um vestigio de força,tento gritar novamente, mas é impossível...
CONTINUA...
ELE TÁ SEM FORÇAS!!!Deu dó😢Mas o que vai acontecer?
Hope não existe?Vou explicar:Ele é a esperança!Não achem que a esperança não existe,mas Hope não é algo que se pode tocar,acho que é tipo um sentimento.
Espero que vocês tenham entendido essa história de esperança.O que acharam do capitulo?
Comentem aqui,pfv...Quero agradecer a quem está lendo,a quem está votando e a quem comenta.
Então:
Brigado pra vocês que leem,votam e comentam.Tchau,até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
De TodoLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe