Luana:Mas nós estamos ligados eternamente por um laço inquebrável,uma filha!Que tem o nosso sangue e que vai nos unir mesmo que estejamos longe!
Maya:Eu também vou ter um filho dele!Se você soubesse tudo o que ele me disse durante a nossa noite de amor,você não teria tanta certeza de que vocês estarão para sempre unidos!
(Luana)
Eu ia xinga-la,mas algo aconteceu antes que eu pudesse emitir qualquer som.
Policial1:É ela!Não a deixem escapar!
Policial2:Maya,você está presa!Maya:Droga!E não dá para correr com essa barriga enorme!
Policial3:Venha connosco Maya!
Os policiais a levaram e eu fiquei sem entender nada.
(Maya)
Cadeia de novo,essa sela suja e apertada,eu não consigo viver nisso aqui.
Mariane:Vejo que voltou!Curtiu as "férias"?
Maya:Quem me dera ter curtido!
Mariane:Bom,sua barriga mostra que ao menos um pouco você curtiu!
Maya:Isso?-apontei para minha barriga-Isso é parte de uma vingança!É um plano para que um cara tenha que me assumir!
Mariane:Barriga não segura mais macho não,só os afugenta mais rápido,digo por experiencia propria!
Maya:Falando em experiencia propria,você nunca me contou se realmente matou aquele cara!
Mariane:Claro que não!Eu jamais sujaria minhas mãos com aquele imundo,obvio que eu paguei para que o matassem!
Policial:Que maravilha!Isso conta como confissão,podemos definir a sua longa pena!
.Maya:Me desculpe!Eu não sabia!
Mariane:Tudo bem!Cedo ou tarde eles iriam descobrir,eu preferia que fosse tarde mas infelizmente não sou eu quem escolho!Ah,te deixo um recadinho:Te prepara pra morte!
Ela foi levada,ia ser julgada novamente,droga,me desfiz da minha única possível aliada,e de quebra,ganhei uma inimiga poderosa.
Eu tinha que dar um jeito de fugir daqui,antes do meu filho nascer,ele não pode nascer em um lugar imundo desses
(Luana)
Eu estava em um quarto de hospital vendo o Felipe deitado, em "repouso" disseram os médicos,mas eu temo que ele esteja em coma,eu não posso perde-lo,eu,eu preciso dele,por mais que eu negue,eu amo ele,e ele levou um tiro em meu lugar, acho que ele também me ama.
Ouço batidas na porta
Luana:Entre!
Gaby:Oi...Luana:Eu ainda amo ele... Ei,cadê minha filha?
Gaby:Tá lá fora com o Thiago!
Luana:Gaby,você sabe se ano que vem eu posso fazer o terceiro?
Gaby:Acho que pode!Por que?
Luana:Não é porque tenho uma filha que eu vou parar de estudar!Ainda vou fazer minha faculdade de advocacia!Gaby:Tá certa!Você será uma grande advogada!E,como tá o Fe?
Luana:Na mesma!Em "repouso"!-fiz aspas com na última palavra e uma careta ao falar e a Gaby riu-Tá rindo do que?
Gaby:Do seu jeito lindo de dizer "repouso"!
Ela me imitou,e realmente foi engraçado
Gaby:Vem Lu!Vamos sair desse hospital,depois você fica mais com ele,agora a prioridade é sua filha!
Luana:Mas ela está segura com o Thiago!
Gaby:Sim,mas o Thiago é um pouco idiota!Saímos e vimos o Thiago na sala de espera discutindo com um menino de aparentemente 2 anos.
Thiago:O que você pensa que tá olhando?!
Menino:Mããe!!
Mãe do menino:Rapaz,você tem alguma doença mental?ele é apenas uma criança!
Thiago:Ele tava olhando minha sobrinha!Luana:O que você ta fazendo?
Thiago:Ele olhou para sua filha!Luana:Ele é apenas uma criança!
Thiago:É assim que começa!
Luana:Me desculpe moça!E, rapazinho,desculpa esse cara aqui atrás!Ele é ó,maluquinho!Falei com uma voz fina e o menino riu,a mulher saiu e o puxou brava.
Luana:Agora imagina quando for a filha dele!
Gaby:Quero nem imaginar!Rimos,só esses dois para me fazerem rir em uma hora dessas
Luana:Dá a pequena!
Eu a peguei
Luana:Até a pequena está rindo,é a primeira vez que ela ri,eu a achava um pouco estranha,séria!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
De TodoLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe