Inesperado

65 4 0
                                    

(Luana)

     Eu sabia que ele estava me seguindo,eu estava esgotada,mas não pararia por nada,minha prioridade era proteger minha filha,eu não tinha força alguma, mas precisava correr,eu corri até chegar em um aeroporto,o lugar estava cheio,isso facilitou para que eu me escondesse,consegui descansar um pouco,mas eu sabia,que quanto mais tempo eu ficasse parada,maior seriam as chances dele me encontrar.

   Luana:Filha,eu te amo muito, me desculpe se eu não conseguir te prote...

     Guilherme:Te achei!!

  Luana:Nãããoooo!!!

     Eu voltei a correr,comecei a chorar,meu medo aumentava rapidamente,até minha filha começou a chorar,acho que ela sentiu o perigo,mas agora com ela chorando ele iria nos achar mais rápido. Eu corri,corri e consegui me misturar na multidão,continuei correndo mas parei ao esbarrar em alguém e cair.

   Luana:Você não olha por onde anda?

   Felipe:Me desculpa...Lu?

Luana:Felipe?

       O Guilherme chegou até mim

   Guilherme:Te achei Luana!Agora você não escapa!

     Felipe impediu que Guilherme me pegasse dando um murro nele.

     Guilherme:Não se mete seu estúpido!Não viu a mensagem que ela te mandou a alguns meses?

    Felipe:Não!Maya jogou meu celular em uma aero-moça,que o levou e não me devolveu!Mas que mensagem?

   Guilherme:Ela disse não te amar mais!Ela não precisa de você!

    Luana:Não me lembro dessa mensagem!Eu nunca terminaria por mensagem!

    Felipe:Seu mentiroso!

   Eles começaram a se bater,a se socar,só pararam quando uma mulher grávida chegou com policiais.

    Não havia reconhecido antes, mas agora vejo claramente quem é...

   Maya:Amor,não quero que meu filho não tenha pai!

    Eu me segurei para não voar nela.

    Guilherme:Sua burra!O seu "amor" engravidou outra!Sua burra!

   Eu estava muito cansada,então um policial se ofereceu para segurar a Gabrielle.

     Os policiais seguravam o Fe e o Guilherme.

   Guilherme:Antes de me levarem para qualquer lugar, deixem que eu me despeça adequadamente!

    Os policiais o soltaram,ele me abraçou e se afastou

    Guilherme:Adeus Luana!

     Ele disse adeus,sacou uma arma e atirou em minha direção, mas algo impediu que a bala me acertasse...

    Luana:Felipe!!!

    Ele havia tomado um tiro em meu lugar

   Policial:Ambulancia para o aeroporto local!Depressa,um sujeito foi baleado!

     (Felipe)

  Aquele canalha ia atirar na Lu, eu não pude deixar.

     Depois do disparo nem sei bem o que aconteceu,deve ter sido um impulso,só me vi caído, ferido e sangrando,ouvi um policial chamar uma ambulancia pelo rádio e ouvi o choro da Luana,era triste ve-la chorar,mas se chorava por mim,ainda havia algum sentimento,eu sabia disso, eu sempre soube,depois disso perdi a consciencia.

     (No hospital...)

(Luana)

   Minha filha estava com a Gaby
e eu andava de um lado para o outro preocupada com o Felipe, ele se jogou na frente de uma bala para me salvar,ele ainda me amava,não importa o que ele e a Maya tiveram,tenho certeza que existe uma explicação.

    Maya também estava no hospital e resolveu me tirar a paciencia

Maya::Queridinha,não se ilude não,viu?Ele fez isso por dó de você!Ele não te ama!

     CONTINUA...

     Queridos leitores,de novo demorei a postar mas me perdoem por favor.

   Consegui voltar a escrever pelo celular e agora pretendo postar mais capítulos,a história estava acabando porque minha criatividade estava em coma,mas agora ela voltou com força e acho que o livro será maior do que o esperado.

Tem mais uma coisinha,espero que me perdoem por isso,mas, eu vi recentemente que um capitulo que eu havia postado não está aparecendo como se houvesse sido postado,não era muito importante mas talvez a falta dele dificulte a compreensão da história,mas ele falava sobre o teste de d.n.a. para saber se Amy e Felipe são irmãos e falava sobre o depoimento de Mariane,que obviamente negou ter envolvimento com a morte do pai do Felipe.
    Eu até tentei postar esse capitulo depois,mas não deu certo e eu preferi deixar assim, mas não podia deixar de avisar a vocês,peço sinceramente que me perdoem por isso,não irá se repetir.

     Bom,era só isso,desculpa se tomei seu tempo com esse recado enorme,e zilhões de beijos para vocês.

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora