Praia

97 7 0
                                    

    (Luana)

Chegamos à praia,eu estava animada,fomos ao hotel,arrumamos as coisas e nos encontramos no restaurante,depois de almoçarmos,descansamos um tempo e depois fomos para a areia,entramos no mar,ficamos lá um tempo,nós tomamos sol e só fomos para o hotel depois de escurecer,nós bebemos um pouco,nós fomos para o quarto do Felipe,ele me colocou na cama,subiu em cima de mim,ele tirou meu vestido mas eu me dei conta da realidade

    Luana:Não Fe,eu não estou pronta!

   Eu me vesti e fui para o meu quarto.

    (Felipe)

   Droga,porque eu bebi?quando eu bebo eu só faço merda,quase fiz amor com ela bebado,ai não teria prazer,estariamos os dois bebados e não nos lembrariamos de nada.

     Luana,você me deixa louco

   Na manhã seguinte decemos e tomamos café,não comentamos nada sobre a noite anterior,ficamos um tempo conversando na varanda do quarto dela e ela me disse sobre o que ela quase fez com meu primo,fiquei surpreso,mas não de um jeito bom,eu sai do quarto e ela veio atrás de mim,eu estava nervoso,vi uma menina que aparentava ter uns 13 anos,e a beijei,Luana ficou furiosa quando me viu beijando outra,ela começou a chorar de raiva e subiu e se trancou no quarto,eu curti a praia e fingi que não me importava.

    (Luana)

Safado,beijando outra só porque  brigamos,porque eu ainda amo esse ser?Fiquei o dia inteiro trancada no quarto,agora são 10:20 pm,eu vou sair desse quarto.

    Eu vou para a praia com uma roupa fina branca e com o biquini por baixo,me sento na areia e olho as estrelas.

    Luana:Porque eu ainda amo esse estúpido?Porque eu não me apaixono por alguem que preste?

    Eu me levanto e vou para o mar molhar os pés,estou sozinha no mar a essa hora da noite,eu começo a pensar no Felipe e me ponho a chorar.

   Luana:Estúpido!!!Pois fique com ela!!!

     Eu grito e vou mais para o fundo

   Luana:Adeus Mundo!!!

Eu vou ainda mais para o fundo e começo a me afogar,antes de perder a consciência eu sinto algo ou alguém me puxando,mas não vejo mais nada,desmaio e não sei o que acontece.

     (Felipe)

  Droga,fiz merda de novo,vou procura-la.

   Vou ao quarto dela mas ninguém abre,o moço da portaria avisa que ela saiu faz um tempo e ainda não voltou,eu saio e a vejo indo para o fundo,parecia que queria se matar,eu entro no mar,de pijama mesmo,e a puxo,a levo para a areia,chamo um médico e enquanto o espero,choro desesperadamente.

     Quando ele chega,a examina e me manda leva-la ao hospital,eu a levo e fico esperando ancioso o momento em que ela vai acordar,eu vou pedir desculpa e nós ficaremos bem.

      Ela fica inconciente por 3 dias e eu fico angustiado na esperança de que ela acorde e me beije novamente

       Continua...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora