(Catarina na midia)
Felipe:E você quer o que?Um emprego?
Érick:Pode ser,seria bom...
Felipe:O que exatamente você quer fazer?
Érick:Eu não sei!Eu realmente gostei da Catarina,mas ela só me conheceu porque foi para balada para provocar o pai...
Felipe:E você quer um emprego para ser "digno" para ela?(Felipe)
Fiz questão de destacar bem a palavra "digno",meu primo nunca foi de fazer algo por uma mulher,ainda mais procurar um emprego.Érick:Sim!
O olhei assustado,ele realmente estava interessado nessa tal de Catarina,esse nome não me é estranho.
Felipe:Ok primo!Tenho uma vaga na empresa como agente publicitário!Eu vou pagar o curso pra você ter uma base,e quando fizer seis meses na empresa,irá começar a faculdade!
Érick:Sério primo?Obrigado!Você não vai se arrepender!Eu vou me dedicar e ser o melhor agente publicitário que você já viu!
Felipe:Estou confiando em você!Não me decepcione!
Érick:Sim chefinho,não será decepcionado!(Luana)
Lu:Filha?
Gabrielle:O que foi?
Lu:Você tá bem?
Gabrielle:To!
Lu:O que você tem?
Gabrielle:Nada!Agora me deixa em paz!
Lu:Respeite sua mãe!
Gabrielle:Caramba!Não posso nem ficar sozinha um tempo que já pensam que estou doente!Eu já disse que estou bem!Nesse momento a Christine entra no quarto e abraça a Gabrielle
Chris:Tia,a Chris te ama!
Gabrielle:Chris...
Lu:Filha,não precisa ter ciumes da Chris,eu te amo muito!
Gabrielle:Valeu mãe!Nos resolvemos,ainda bem,odeio ficar brigada com a família
Alguns dias se passaram...
(Felipe)
Dr.Chavez:Obrigado novamente Felipe!
Felipe:Eu que agradeço,é sempre ótimo fechar negócio com você!Dr.Chavez foi embora,já tínhamos combinado qual seria o galpão,e qual seria o valor pago.
Ele me disse que em um mês iria inaugurar a nova agência,e que eu seria um convidado de honra,mas não pareceu gostar muito quando falei que iria com a minha familia,porém,aceitou que fossem comigo(Dr.Chavez)
Ele já tem uma família, como vou ajudar minha Catarina?
Mas também,que menina sem noção,engravidou de um qualquer para me afrontar, ao invés de usar alguma proteção,fez de qualquer jeito e agora eu tenho que arrumar um pai para essa criança,maldita hora que engravidei a mãe dela.Augusto:Catarina!Venha aqui!
Catarina:Que é?
Augusto:O cara que seria pai dessa criança,é casado!
Catarina:Parabéns pai!Tanto rico solteiro e tu me arruma logo um casado?
Augusto:Ele estará na festa de inauguração da nova agência,ele se chama Felipe,vou apresenta-los formalmente e você dará um jeito de droga-lo ou deixa-lo bêbado,para que possam dormir juntos e você dirá que foi a melhor noite da sua vida!Uma ou duas semanas depois,você ligará para ele dizendo que sua menstruação está atrasada...
Catarina:Entendi,mas porque eu não posso ficar com o Érick?
Augusto:Porque ele não tem dinheiro!Agora vai se vestir,vamos sair!Chame seu irmão!
Catarina:Lucca!Desce que vamos sair!
Lucca:Já to descendo!Onde vamos?
Augusto:Comprar um terno para você!E algumas roupas decentes!
Lucca:Mas minhas roupas são decentes!
Augusto:Não está no meu conceito de decência!Vamos logo!
Lucca:Pai...
Augusto:Não me chame assim!Eu não sou seu pai!CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
AcakLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe