Nando:Responde pai!
Felipe:Lu-Luana!!
Nando:Responde!!!!
Felipe:Calma filho!
Lu:O que foi?
Nando:Eu sou adotado?(Nando)
Eu estava chorando,meus pais não eram meus pais.Eu convivi com eles tanto tempo como se fossemos realmente da mesma familia.
Lu:Filho...
Felipe:A sua mãe...Nando:Explica logo!
Felipe:Sua mãe falou que a criança que ela esperava era meu filho,mas ela morreu assim que você nasceu!
Nando:Você é meu pai?
Felipe:Não-ele falou chorando-Eu não sou seu pai!
Lu:Depois de um tempo,uma amiga da sua mãe levantou a duvida de que você fosse realmente do Felipe!Ele fez o teste e você não tem o sangue dele!Eu chorava desesperadamente, ainda não acreditava que eu vivi uma mentira a minha vida toda
Lu:Mas quando recebemos o resultado do teste,você já era nosso filho!Você não deixa de ser da familia só por não ter o nosso sangue!
Nando:Vocês mentiram para mim!
Lu:Filho...
Nando:Eu confiava em vocês! Vocês me enganaram!Felipe:Filho...-Ele chorava muito eu estava quase me desculpando mas eu não podia-Filho,eu te amo!
Nando:Não me chame assim!
Eu sai do quarto deles chorando e me tranquei no meu.
(Felipe)
Felipe:Filho,eu te amo!
Nando:Não me chame assim!Ele saiu do quarto,eu fiquei paralisado,não sabia o quanto palavras machucavam,mas aquelas palavras me perfuraram o coração,as lagrimas caiam pelo meu rosto,Luana também chorava,mas a minha situação era de desespero,não conseguia reagir,o meu mundo havia desabado,o Nando sempre foi meu filho,e nada nem ninguém mudaria isso.
(Nando)
Arrumei uma mochila,eu iria fugir hoje depois da comemoração dos meus 13 anos sendo enganado.
Lavei meu rosto e fingi que tudo estava bem,desci e comemorei junto com os outros.
Eu falei com o Felipe e com a Luana que não era bom discutirmos hoje,deixariamos isso para amanhã.
(Luana)
Algo não está certo,ele não teria feito todo aquele escândalo para depois aceitar numa boa,ele está planejando alguma coisa.
A festa ocorreu bem,ele pareceu se divertir,quando todos foram embora eu me sentei para conversar com ele.
Lu:Quando eu era criança,eu não tinha pai,eu tinha um monstro em casa,era um padrasto!Ele não me amava,e não amava minha mãe,ele batia nela,e o filho dele me batia!Eu sofri muito com isso,mas eu superei não ter meu pai,superei a morte da minha mãe...Mas uma coisa que eu jamais superaria, seria perder você e a sua irmã!
Nando:Ela não é minha irmã!
Lu:Eu te amo Nando!Não importa se você não me ama,eu sou a sua mãe e vou te amar para sempre,sobre todas as circunstancias!Lembro-me de você pequeno!Da primeira vez que eu te vi!Eu achei que eu iria te odiar,mas era impossível,seu rostinho bem pequeno,seus dedinhos minúsculos,a primeira vez que te abracei,mas o que me emocionou foi a primeira vez que você me chamou de mãe-Dei uma pequena pausa e senti uma lagrima rolar em meu rosto-Filho,sim,filho!Mesmo que não aceite,eu sou sua mãe!
Nando:Por favor,eu,eu estou confuso!
Lu:Pense meu filho!Boa noite!
Eu sai do quarto dele mas algo ainda me incomodava,tem algo errado mas eu não sei o que é
CONTINUA...
Certeza que eu sou um pouco dramática,só um pouco será que o Nandinho vai fugir?Será que a Luana vai impedir que ele fuja?Será que a Gabrielle já sabe de algo?será que eu posso parar de tanto será?Ok,já parei.
Tchau
Ou,comentem aí o que vocês tão achando da histórinha.
Votem,comentem,interajam aí comigo,eu sou gente boa.
Obrigado por lerem,eu sei que eu sou meio idiota e algumas coisas não fazem muito sentido mas eu tento ao máximo ser normal e fazer uma história boa.
Bom,obrigada por estarem lendo e mil perdões por esse enorme texto sem sentido,eu amo vocês,sérião mano vocês são D+
(Agora é sério)Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
DiversosLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe