estamos longe

62 7 1
                                    


    (Luana)

Passarei o resto desse ano longe dele,não ficaremos juntos nas férias,ele não verá o filho nascer,e se ele se apaixonar por outra? Não,ele não pode me esquecer,nos amamos.

     Derrepente alguém me abraça por trás

   Érick:Meu primo te deixou sozinha?

   Luana:Ele foi ver a tia Sarah!
Érick:Fiquei sabendo que ela estava mal!

   Luana:E não se importa?

Érick:Ela é tia dele por parte de mãe!Nós somos primos por parte de pai!

    Luana:Então você é primo da Amy?

   Érick:Sim!Escuta Lu,você não quer dar uma volta?

   Luana:Você é meu amigo,certo?

   Érick:Certo!

Luana:Ok!Vou te contar uma coisa mas não é pro Fe ficar sabendo!E não conte pra ninguém!

    Érick:To ficando preocupado!O que é?

   Luana:Eu to grávida!

(Érick)
Fico chocado ao ouvir isso,meu primo não havia dito que eles fizeram isso,e pelo visto,o Felipe não sabe que vai ser pai,percebo que a Luana está me olhando preocupada então balanço a cabeça e sorrio.

  Érick:Parabéns!
Luana:Obrigado!Eu te contei porque confio em você,e queria saber,se você poderá futuramente me ajudar a contar pro Fe?

    Érick:Claro!Pode deixar que quando o Felipe chegar eu te ajudarei a contar pra ele!

    Luana:Muito obrigada!!

(Felipe)

Como é dificil ficar longe da Luana,mas é por uma boa causa,tia Sarah é muito importante para mim,saio de meus pensamentos  quando meu tio me chama

   Alberto:Felipe,temos um convidado!

   Felipe:Ok,já irei descer!

   Eu vou até as escadas e começo a desce-las quando olho em direção a sala e vejo quem eu mais desprezo.

   Maya:Felipe!Que bom te ver!
Felipe:Pena que eu não posso dizer o mesmo!

   Alberto:Já se conhecem?
Maya:Sim,estudavamos juntos!

    Felipe:Não estava na cadeia?
Alberto:Como assim?

           Felipe:Ela foi presa por sequestrar a minha namorada!

   Maya:Fe,isso é passado,até te peço desculpas!

     Felipe:Não deve desculpas a mim e sim a Luana!Bom,tio já vim ver a visita,agora se me dão licença,vou ficar com a minha tia!

     (Maya)

Vir pra casa dos meus tios foi uma boa ideia,agora descubrir que o Fe é o meu vizinho,é maravilhoso,poderei me vingar dele e de sua amada Luana,ele me pagara por ter me usado e ela vai pagar por te-lo tirado de mim,ele será meu,não importa o que eu tenha que fazer,ele não ficará com a Luana,eles jamais serão felizes juntos.

 

      (Felipe)

Tantos lugares nesse planeta,mas a Maya tinha que vir logo para o mesmo lugar que eu,espero que ela não tente nada,qualquer coisa invento que a Lu está grávida e talvez ela me deixe em paz.

    
     (Luana)

Poucos dias se passaram,mas a saudade é muito grande,até escreveria,mas não sei o endereço então escrevo mil cartas e as deixo guardadas para quando ele voltar.

     Gaby:Lu,esse é o Thiago!

Me desligo de meus pensamentos quando ouço a Gaby apresentando o namorado

  Luana:Ãn?Ah tá!Muito prazer!
Thiago:O prazer é meu!
     Gaby:Lu,se importa dele dormir em nosso quarto?

   

            CONTINUA...   

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora