*Alguns meses depois...*
Amy:Edu!Liga o carro!
Edu:Mas vai ser menino ou menina?
Amy:Você vai saber junto com os outros!Liga logo o carro e vamos!Venham meninas!
Mariela:A Maria já desce, ela ta terminando de arrumar a cama!*Logo eles vão para o carro em direção a casa da Luana*
(Luana)
Lu:Felipe!Me ajuda aqui com o bolo!
Felipe:Mas que bolo sem graça! Todo branco,porque não faz rosa ou azul?
Lu:Porque só eu sei o sexo do bebe,e fiz o recheio de uma cor que mostre se é menino ou menina!
Felipe:Sério?Pra que isso?
Lu:Para dar um certo suspense para todos!Enquanto eu e Felipe discutíamos a cor do bolo,a Amy chegou,com o Edu e as meninas
Só eu e a Gaby sabemos o sexo do bebe,ela foi comprar balões rosas e azuis.
Amy:Quer ajuda Lu?
Lu:Não precisa Amy!Hoje você vai saber se é menino ou menina.Amy:Cadê a Gaby?
Lu:Foi comprar os balões!Avisa as meninas que a Luana e a Gabrielle estão lá em cima!
Amy:Elas já subiram!Eu estou muito curiosa!
Lu:Daqui a pouco esse suspense acaba!Os convidados estão chegando!Atendo a porta e alguns amigos nossos estavam na porta, os convidei a entrar e pedi para que ficassem a vontade.
Luana:(a filha da Gaby)Tia Lu, cadê minha mãe?
Lu:Ela ja vem!
Luana:Tia,eu to com medo!
Lu:Medo de que?
Luana:Eu acho que eu vou morrer!
Lu:Vira essa boca pra lá!Porque você acha que vai morrer?
Luana:Tia é que...Eu tenho vergonha de falar...
Lu:Princesa,eu posso te ajudar com algo?
Luana:É que...Tia,eu to sangrando!
Lu:Vamos no banheiro,ta sangrando aí embaixo?
Luana:Sim...
Nós fomos ao banheiro e era o que eu pensavaLu:É a sua primeira menstruação!
Luana:E o que é isso?
Lu:Sua mãe nunca falou com você sobre isso?-Ela balançou a cabeça negativamente-É uma coisa normal de todas as mulheres,isso aqui é um absorvente,a tia vai te ensinar a colocar!
Luana:E para que serve?Lu:Para que o sangue fique aqui e não manche suas roupas!Quando você ver que ta na hora de tirar,você vem no banheiro e troca ele,não passe mais de 2 horas com o mesmo absorvente porque é nojento!Se você precisar de ajuda pode me chamar!
Depois de ajudar ela eu lavei as mãos e desci para terminar a arrumação
Gaby:Desculpa a demora,é que...
Lu:Sua filha é moça!
Gaby:O que?
Lu:Vai conversar com ela que eu arrumo aqui!(Gaby)
Minha filha havia virado moça, será que ela se assustou?
Gaby:Filha?
Luana:Mãe?Que bom que você chegou!A tia te contou?
Gaby:Sim!Minha pequena virou moça!Você conseguiu colocar o absorvente?
Luana:Sim,a tia me ajudou!Minha roupa manchou,então eu peguei um shorts da Gabrielle e ela me falou para amarrar essa blusa na cintura!Mãe,minha barriga ta doendo!
Gaby:Deve ser cólica!Na minha bolsa tem um remédio,já trago para você!Levei o comprimido para ela e depois nós duas descemos,a decoração estava incrível.
Amy:Gaby!Fala para a Lu que eu estou muito curiosa!
Gaby:Espera só mais um pouco,as meninas já vão descer e você vai poder cortar o bolo!
E assim que eu falei as meninas surgiram descendo as escadas e todos nós ficamos ansiosos para ver como os pais reagiriam ao descobrir o sexo da criança.
Edu:Espero que seja um menino para jogar bola com o pai!
(Amy)
Finalmente vou cortar o bolo e vou descobrir o que vai ser.
Eu corto o bolo bem devagar...Amy:O recheio é...É rosa!Vai ser outra menina!!!
Edu:Nossa!To lascado!
Lu:Como vai se chamar?
Amy:Vai ser a nossa pequena Eduarda!CONTINUA...
Outra menina,tadinho do Edu realmente ta lascado.
O que vocês acharam do capitulo?Comentem ai😊😊😊Votem também,isso ajuda bastante.
Obrigado,volte sempre!!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe