(Luana)
Eu tirei a mão dela do meu ombroLuana:Não me toca!
Maya:Cala a boca!(Maya)
Eu bato nela,como é bom poder bater em quem eu odeio.
Ela revida mas Jhonny chega e coloca um saco na cabeça dela como haviamos combinado e também a dopamos.Nós a levamos para a fabrica abandonada e a deixamos trancada em uma sala com pães e um pouco de água em uma geladeira,ela ficaria ali por um tempo para aprender.(Luana)
Não sei o que aconteceu,acordei presa em uma sala com uma pequena janela alta,alguns pães e uma geladeira com garrafas de água,tambem havia um balde escrito "privada",acho que querem que eu faça minhas necessidades ali,também tinha um colchão velho e algumas cobertas,eu havia sido sequestrada.
Luana:Socorro!!!!!Me ajudem!!! Alguém me ajuda!!!!!Por favor!
Meus gritos eram em vão,ninguem me escutava,mas me lembrei do meu celular,o liguei,disquei o numero da Gaby e...
Luana:Droga!!Sem crédito,vou ligar a cobrar...Putz,sem sinal!
Me lasquei,fui sequestrada e to sem sinal aqui sabe-se lá onde Me sentei no chão e comecei a chorar,irei ficar aqui pra sempre
Enquanto isso na escola...
Maya:O sequestro foi uma ideia maravilhosa!Ninguem vai encontra-la na fabrica abandonada!
Jhonny:Daqui uma semana eu vou lá,a salvo e ela se apaixona por mim!
(Felipe)
Eu escutei eles conversando,quem será que eles sequestraram?Passaram 3 dias e eu não vi a Luana na escola,a Maya não gosta da Lu...A Maya sequestrou a Lu!!
Depois dessa descoberta,pesquisei sobre fabricas abandonadas e fui procurar a Lu,demorei um pouco mais a encontrei em uma fabrica de biscoitos,ela estava deitada no chão,desacordada,parecia desnutrida,eu peguei uma garrafa com agua na minha mochila e a fiz beber,ela levantou um pouco.
Luana:F-Fe?
Felipe:Calma amor,tudo vai ficar bem!Dei umas bolachas para ela comer e ela começou a explicar o que ela sabia,depois me falou que ficou com medo de comer algo e estar envenenado,eu a expliquei o que eu havia ouvido de Maya e seu cumplice,e a convenci a continuar ali para prendermos a Maya,ela entendeu meu plano e concordou,contanto que eu fosse ve-la todos os dias.
Felipe:Prometo que virei todos os dias,e te trarei agua e comida,agora saia um pouco,tem um banheiro na fabrica,você deve estar...
Eu não terminei de falar e ela ja pediu que eu mostrasse o banheiro,depois voltamos para a sala em que ela estava,logo tive que ir pra casa,mas deixei agua pra ela beber durante a noite
No dia seguinte fui ve-la,levei uma marmita e um suco,ela comeu e nós ficamos conversando um bom tempo,eu disse que faria uma denuncia anonima um dia antes dele vir "salva-la",e ele ia ser preso,e ela iria acusar Maya,e ele a entregaria.
Passaram-se os dias e eu ia fazer a denuncia.
Eu disquei e...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe