guilherme

66 6 0
                                    


   Sarah:Meu pequeno!
      Felipe:Oi tia!Queria falar comigo?

       Sarah:Olha!

  (Felipe)
Ela me mostra um colar muito bonito

  Felipe:É lindo tia!

     Sarah:Pegue!Seu tio me deu quando entramos em lua de mel,quero que faça o mesmo quando se casar!Isso é muito especial para mim,e também será para sua esposa!

    Felipe:Muito obrigado tia!

     A abraço quase chorando e penso no que fiz,no que Maya disse,na minha Luana...Ela não merece sofrer,ela é uma moça incrivel,maravilhosa,eu acho que ela é boa de mais para mim.

       *enquanto isso no colégio*

  Érick:Soube que passou de ano! Parabéns!

     Luana:Obrigado Érick!Estou muito feliz!

    XXX:Oi Lu!

Luana:Você outra vez?

      Érick:Quem é ele?
XXX:Saudade,maninha?

     Luana:De você?Nunca!Eu tenho nojo de você!

   XXX:Não se perguntava,"por onde anda o Guilherme que eu tanto amo?"

     Luana:Não!Nunca perguntei por você!

   Guilherme:Quem é seu amiguinho?

   Luana:Não interesa!

Érick:Me chamo Érick!E você é...

   Guilherme:Sou meio-irmão da Luana,me chame de Gui!

   Luana:Bom,já que se tornaram tão amigos,vou deixa-los sozinhos!Com licença!

   (Luana)

Me retirei o mais rápido dali,nunca suportei aquele "muleke"

      Apesar dos 18 anos,ele ainda cursava o segundo do ensino médio,provavelmente estava de volta para cursar o terceiro.

   Ele provavelmente ficaria na minha sala,nossa como eu o detesto,depois do que ele fez comigo

   *Flashback  on*
    eu tinha apenas 8 anos,ele já tinha 10,ele me prendeu no meu quarto,enquanto seu pai batia na minha mãe e eu apenas a ouvia gritar e chorar e eu tambem chorava,depois eu vi meu padrasto entrar no meu quarto,eu chorava ainda mais,ele me jogou na parede e começou a me bater,enquanto meu padrasto me espancava,Guilherme olhava e ria,quanto mais eu chorava mais o via debochar de mim...

    *Flashback of*

   Ai  Guilherme,se você soubesse o quanto eu te odeio,você não teria voltado pra cá

      Luana:Gaby?
Gaby:Oi Lu!tudo bem?
   Luana:Não Gaby,o Guilherme voltou!
    Gaby:Não!O Guilherme não! Porque ele voltou?

    Luana:Você sabe quem é ele?
Gaby:Não tenho ideia(se joga na cama)Vai me conta!

    Luana:Não se joga assim pode machucar o bebe!

   Gaby:Tá bem senhora responsavel,eu vou ao banheiro e depois você me fala quem é o Guilherme!

   Quando Gaby sai,alguém coloca a mão na minha boca por trás de mim,era a mão do Guilherme.

   Gui:Fica quietinha,eu não vou te machucar!

   Ele riu,uma risada igual a de 8 anos atrás,eu me lembrei do que o pai dele fez com a minha mãe,lembrei que ela já não estava aqui para me proteger,então comecei a chorar,na esperança de que fosse apenas um pesadelo,eu chorava e soluçava,e Guilherme somente ria de mim,como eu odeio essa risada.

    Derrepente fico feliz,pois ouço Gaby gritando quando me viu chorando nos braços de um completo estranho para ela,Thiago correu para ver o que havia acontecido,ele viu quem me agarrava e deu um murro no Guilherme,ele me soltou e eu cai no chão chorando

               CONTINUA...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora