cumprindo o castigo

238 16 14
                                    

     (Felipe)

     Acho que ela estava se irritando,mas eu continuei.

   Felipe:"LU" não fica assim!

       Luana:para!Felipe,nós não podemos brigar!

  Felipe:Desculpa "LU",não queria te irritar!

      Luana:Felipe para!!!!
Felipe:acho que hoje vai ser um dia beeeem longo!

  Luana:por favor Felipe,não me chame de "LU"!

Felipe:Não é o seu apelido?

    Luana:mas é só para os intimos!

      Felipe:ok,srta Luana,vamos logo tomar café!

   Luana:vamos!

   Nós tomamos café e fomos a biblioteca ler um pouco,eu fui ler um romance,para parecer culto,embora os romances sejam muito melosos e irreais,eu quis parecer sensivel,ela escolheu um livro de terror,parecia bem mais interesante que qualquer romance.

  Felipe:porque não lê um romance?

    Luana:muito meloso,sem graça,e tudo sempre acaba bem,diferente da vida real!Romances são previsiveis!

   Felipe:E o que gosta em livros de terror?

   Luana:Sempre tem alguem que se acha malhor e acaba se dando mal,assim como na vida real!

   Felipe:Gosta de aventura?

     Luana:até são bons alguns de aventura,mas o que gosto mesmo é terror!

    Felipe:Desculpe-me te-la insultado!

Luana:tudo bem,já estou acostumada com isso!

     Felipe:se eu não tivesse lhe insultado,nãi estariamos de castigo!

 

Luana:não foi sua culpa,eu te bati,eu nunca havia levantado a mão para ninguem!

 
   Felipe:somos dois tontos!

  Luana:pois é (risos)

       Eu fiquei pensando que,até que aquele castigo não era tão ruim,eu estava gostando de passar o dia com ela,que não estava gostando disso era a minha namorada,Amy sempre foi muito ciumenta.

  Amy:Amor!!O que faz ao lado dessa Garota?

  Felipe:Depois eu te explico Amy!

Amy:Você não vai me trocar por esse monstro ridiculo,vai?

   Luana:Escuta,quer brigar com seu namorado brigue,mas não me envolva!

  Amy:cale a sua boca sua gorda estupida!

  Luana:venha fazer loirinha fútil!

     As duas começaram a brigar e eu as separei,era estranho ver que minha namorada estava com medo de me perder para uma garota como a Luana,ela não se encaixava nos padrões que a sociedade exigia,mas,apesar de não ser magra,linda ou loira,ela era legal,suas historias eram divertidas,seu sorriso "metalico" não era bonito,porém era sincero,diferente de todas as garotas,que eram realmente futeis,da sociedade.

   Felipe:Amy,estamos de castigo juntos!

       Amy:está bem,mas que fique claro que você é só meu! (me beija)

   Vejo que Luana fica um pouco estranha depois disso pergunto se ela está bem,ela afirma com a cabeça e diz que é apenas sono passamos o resto do dia lendo e conversando,depois fomos a diretoria e a diretora ficou feliz em nos ver sem brigar,depois nós fomos cada um para seu quarto e dormimos esperando o dia seguinte.

CONTINUA...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora