(Felipe)Felipe:Maya te ligava?
Luana:Sim,a sua amante me falou da noite que vocês tiveram,me falava que você a amava,e que eu só estava atrapalhando vocês dois!
Felipe:Lu,é mentira!Nós realmente tivemos uma noite,mas foi um erro,não foi amor!
Luana:Ela está grávida!Você me traiu!Outra vez eu confiei em você,e você me machucou! Isso dói!Sabe como é horrível amar alguem que te fere consatantemente?Sabe o que é ter uma criança prematura,ter medo de que ela morra a qualquer momento?Sabe como é sofrer bullyng?Sabe o que é amar?
Felipe:Lu,eu te amo...
Luana:Não Felipe,você não me ama!Lembre-se de que,eu sempre serei aquela nerd,desprezada,aquela menina feia! Eu nunca deixei de ser aquela garota!Ela continua aqui dentro de mim!Ah,lembra das nossas brigas?Lembra da menina agressiva que eu era?Eu serei bem pior!Para ficar perto da MINHA filha,eu vou lutar com unhas e dentes e não te deixarei chegar perto dela!Você não merece!
Não tenho o que dizer,de qualquer forma estou errado,eu apenas chego perto da minha amada e me ajoelho
Felipe:Desculpa amor! Me perdoa?
Deixei algumas lagrimas escaparem,era impossivel conter o choro,não imaginava minha vida sem a Luana
Luana:Sinto muito,você não merece meu perdão!
Não acredito que ela disse isso,eu comecei a chorar desesperadamente,não posso viver sem o perdão dela
Luana:E é melhor esquecer a minha existencia!
Felipe:Lu...Por favor...
Luana:Fe,não torne isso mais dificil!Vai embora!
Felipe:Me desculpe!Sério!
Eu vou embora chorando,não aguento a ideia de uma vida sem ela ao meu lado,é como se nada tivesse sentido,como se não tivesse cor em meu mundo,como se o ar não entrasse em minhas narinas,como se nada existisse no mundo,como se meu mundo desabasse.
Sai pelos fundos do hospital,não queria que ninguem me visse assim,nesse estado drploravel.
1 semana depois...
(Luana)Minha pequena está fazendo uma semana de vida,logo ela vai para casa,a Gaby está aqui comigo,como sempre esteve em todos os momentos,ela realmente era minha irmãzinha.
Durante essa semana,mal dormi,mal comi.
Fiquei pensando no Felipe,na Maya,na minha filha,no quão idiota eu fui em confiar em alguem que vive de aparencias.Seriamente,porque eu me apaixonei de alguém assim?Me perdoa filha!Por te dar um pai estupido,que não merece ter um tesouro como você
Gaby:Aqui Lu!
A Gaby cismou que eu estou com depressão pós-parto e resolveu procurar os sintomas
Luana:Para com isso Gaby!Eu estou bem!
Gaby:Lu,é normal ter depressão pós-parto,principalmente se o parto foi pré-maturo!
Luana:Eu não quero saber disso,eu estou bem!
Ela resolveu parar de insistir,dei graças por isso.
Eu preciso do pai da minha filha comigo,mas não vou voltar atrás,ele errou demais,acho que eu até perdoaria uma traição,mas tinha que ser justo com a Maya?Acho que o destino quer assim,eu longe de quem eu amo,se fosse para ficarmos juntos,já teria dado certo.Porque nada dá certo para mim?
(Gaby)
Cheguei no quarto e vi a Lu chorando,ela está bem vulnerável desde o nascimento da Gabrielle.
Gaby:Lu,você tá bem?
Luana:Só estou pensando em umas coisas...Gaby:Minha pergunta não foi essa!
Luana:Não!Eu não estou nada bem!Estou extressada,eu cansei dessa vida estupida que eu tenho!Se pudesse morreria agora!
Gaby:Eu sei que você não gosta do assunto,e que eu prometi não insistir,mas,precisamos ir a um psicologo ou psquiatra,você realmente pode estar com depressão pós-parto!
Luana:Gaby,eu sei que você não vai me deixar em paz até eu concordar,então,vamos logo!Tem ala psiquatra aqui?
Gaby:Tem sim!Vamos!Vem comigo Lu,vamos saber o que se passa nessa sua cabeça de retardada!
Luana:Mas antes,vamos ver minha pequenina!
Gaby:Tá bem!
Nós descemos para ver a pequena,ela já estava melhor,ainda estava na incubadora,mas já dava para escutarmos a respiração dela,logo ela iria para casa,já levamos um berço pra lá.
Em seguida,fomos até a ala psiquiatra,teriamos que esperar pois não tinhamos hora marcada,mas logo o dr.Fabiano nos atendeu.
CONTINUA...
OIEEEEE!!!!
Queridos leitores,obrigado,muito obrigado,por estarem me acompanhando,vocês são maravilhosos,amo vocês de montão,peço que votem e comentem,por favor.
Capa nova,feita pela IzabelNatalie31
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe