aborto

91 6 1
                                    

   (Luana)

Resolvi descer do ônibus,desci em frente ao hospital,decidi entrar para ver se minha filha estava bem.

       Saio mais despreocupada ao saber que ela está bem,mas ainda estou com medo,Guilherme estava na minha casa,eu vou caminhando e vejo o Érick na rua.

   Luana:Érick,me ajuda!por favor!

      Érick:Como posso ajudar princesa?

.   Luana:Me leva pra casa?

   Érick:Bom,eu não dirijo e estou sem grana...

  Luana:Não importa,eu pago as nossas passagens!

    Érick:Mas,se você tem dinheiro,porque pediu para que eu te leve?

 

      Luana:Por favor Érick,me acompanhe até em casa,tem um maniaco lá,me ajuda?

     Érick:Que tipo de maniaco?

   Luana:Do tipo que me beijou e disse que depois que minha filha nascer,eu serei dele!

     Érick:E você quer voltar para casa?

   Luana:É a minha casa,não posso deixar de ir lá!

      

          Finalmente o convenço e vamos para minha casa,Érick ligou para a polícia,mas não conseguimos provar nada então só mandaram Guilherme sair da minha casa,eu sabia que ele iria voltar e estava com medo.

   Érick:Quer que eu durma aqui com você?

      Luana:Eu queria saber se posso dormir na sua casa?Eu sei que ele vai voltar!

     Érick:Vamos!

       Ele me levou pra casa dele,me deixou no quarto dele e disse que dormiria no sofá,eu agradeci e fui dormir.Graças ao bom Deus Guilherme não apareceu aqui.


     *na casa da tia Sarah...*

(Felipe)

Porque será que demora tanto a acabar esse ano?Estou morrendo de saudade da voz da minha amada,eu preciso dela ao meu lado.Alguém entra em meu quarto mas não me preocupo em ver quem é.

   Maya:Amor...
Felipe:Eu não sou seu amor!

    Maya:Mas vai ser!Se você não terminar com a Luana para ficar comigo,eu vou falar a ela sobre a nossa noite e o nosso filho!

     Felipe:Fale!Faça o que quiser,contanto que me deixe em paz!
  Eu já disse que vou assumir essa criança,mas nunca me casarei com você!

     Maya:Mas a criança vai ter uma familia desestruturada!

   Felipe:Pensasse nisso antes de engravidar de um homem comprometido!

       Maya:Então eu vou abortar!!

    Nesse momento a olhei com um olhar de nojo,desprezo,como pode pensar em tirar a vida de um inoscente?

    Felipe:Aborte!Se torne uma assassina!Você é o ser humano mais despresivel que eu conheço!Saia daqui!

  Maya:Mas é que...

Felipe:Vai embora!

  Maya:Ok,mas você vai assumir,tanto seu filho,quanto a mãe dele!

        Ela sai do meu quarto e eu me deito e choro,eu choro de raiva,ainda não acredito que dormi com ela,estou com nojo de mim mesmo.

      Comecei a pensar em Luana e adormeci...

    -pode beijar a noiva!
(A noiva tira o véu)
   -Maya?
-Sim meu amor!Eu disse que me assumiria,você me ama!

  (Luana está vestida de noiva,porém está toda suja de barro e sangue)

   -Eu te odeio Felipe!Você me traiu e eu jamais vou te perdoar...

  Felipe:(acorda ofegante)Ainda bem que foi apenas um pessadelo!

Volto a dormir tranquilamente...

CONTINUA ...



                    ATENÇÃO                     

       ABORTO É CRIME,NÃO TEMOS O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE ALGUÉM QUE NEM CHEGOU A VER O MUNDO,MAS ESSA É APENAS A MINHA OPNIÃO,MESMO TENDO 3 MESES É UM SER VIVO!!

     Eu acho errado o aborto se a mulher foi pra cama prpositalmente,mas se houve um estupro,muda o ponto de vista,eu jamais conseguiria abortar,mesmo que fosse o fruto de um estupro,mas muitas vitímas de estupro não tem condição de criar uma criança e aí abortam,nesse caso não tiro a razão das mulheres,ou até mesmo meninas que abortam,imaginem que horrivel seria sofrer um abuso e toda vez que ver o filho lembrar do que passou.

    Mas se a mulher faz com o namorado sem prevenção,o dever dela é assumir as consequencias,e um aborto nessas condições é falta de vergonha na cara!

#SOU CONTRA O ABORTO
#SOU A FAVOR DA VIDA

#QUE SEU VENTRE SEJA BERÇO NÃO CEMITÉRIO

      Desculpem-me,essa é a minha opnião,não quero julgar ninguém só não acho certo,por favor comentem suas opniões aqui.


       

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora