Logo pasou-se natal,ano novo,carnaval...
(Felipe)
Nem acredito que já estamos em março,mais um mês para que eu possa ver a mulher que eu amo...Maya:Amor?
Felipe:Maya,já conversamos sobre isso!
Maya:mas eu não aceito não ser única!
Felipe:Mas eu já disse que a única ligação que temos é essa criança!
Maya saiu enfurecida batendo os pés.
Na escola...
(Luana)Já é março,logo minha pequena nasce,a Gaby está com cinco meses e é uma menina tambem,vai se chamar Luana,minha chará,eu não estou indo para escola desde o inicio do ano,mas as professoras mandam a lição pela Gaby,os meus colegas não sabem da minha gravidez,não ia ser bom,isso iria me extressar.
Gaby não se importa em mostrar a gravidez,Thiago está muito feliz que vai ter uma menina,já até conseguiu uma licença para utilizar uma arma em defesa da filha,ela nem nasceu e ele já está pensando em quando os meninos começarem a olhar.
Meu celular toca,numero desconhecido.
-alô?
-Deixe o Felipe,ele é pai do meu filho!
-Quem é?
-Não interessa,ou melhor,sou a namorada do Felipe,agora ve se não tente roubar ele de mim!
-Isso é mentira!!Você é uma qualquer que quer tira-lo de mim! Sua mentirosa!!!Eu desligo o celular auterada
Luana:É mentira!!!Eu sei que é mentira!!!O Felipe me ama!Eu sou única na vida dele!!!
Gaby:Amiga o que aconteceu?
Luana:É mentira Gaby!Ele me ama!
Gaby:Calma Lu,faz mal pro bebê!
Comecei a respirar ofegante,calma,eu precisava muito de calma,ai,começou a doer minha barriga,ai não,será que...
Luana:Aaaiii!Tá doendo muito!!!
Gaby:Vou chamar o Thiago e o Érick,eu acho que a bolsa estourou!!
Luana:Vai lá rapido!!
Ela foi,a dor era insuportavel,minha menina nem havia saido e já começou a assustar,vinham pontadas cada vez mais fortes,ela parecia me chutar querendo abrir um buraco,senti um liquido descer de mim,eu estava com medo,Gaby e os meninos demoravam,eu tentava conter meus gritos,a menina estava me matando,eu estava com muitas dores e chorava muito.
Luana:Pequena!!Ainda não tá na hora!!!Calma!Assim vai matar a mamãe!!!!Aaaaaaaiiiii! Felipeee!Porque você não está aqui?
Enquanto isso...
(Felipe)
Que dor em meu peito,espero que não esteja certo,mas acho que algo ruim esta acontecendo com a minha Luana
(Maya)
Se não der certo eu ligo mais uma vez,ela vai terminar com o Fe e deixar o caminho livre para que eu fique com ele,estupida,não vai me impedir de ficar ao lado dele,agora teremos um filho
(Luana)
Aleluia,alguem chegou,Dr.Gustavo,ainda bem,eu preciso de um médico.
Dr.Gustavo:Sua bolsa já estourou,teremos que fazer o parto aqui mesmo!
Luana:Aqui?
Dr.Gustavo:Gaby,chame os meninos e venham ajudar!
Eles entraram,com muito sacrificio me levaram até a banheira,onde seria mais facil retira-la,o dr. fazia alguns procedimentos e Gaby o ajudava,Thiago ligou para o hospital para pedir mais ajuda,e eu fazia muita força para a Gabrielle sair...
CONTINUA...
Amores,a história está acabando,vão acontecer mais algumas coisas,provavelmente os capitulos serão um pouco maiores e eu queria agradecer a todos que leem o livro,a todos que votam,vcs são muito especiais para mim.
Descupem qualquer erro,é um pouco dificil escrever pelo celular,e desculpem demorar para postar,dependo da internet da vizinha e a antena não está mt boa.
Tchau,bjs,até o proximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
AlteleLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe