Não sou uma boneca

33 3 0
                                    

    (Felipe)
Acordei com dor de cabeça e sem saber onde estava, avistei meu celular em cima de uma mesa,ao lado dele a minha camisa,quando puxei minha camisa tinha um plástico por baixo que caiu.
    Felipe:Não!Não,não,não!Mil vezes não!
   Catarina:Bom dia sr.Destry!
   Felipe:Não me diga que...
  Catarina:Nós não fizemos nada...Me desculpe!
   Felipe:Por que?

    Catarina me explicou tudo,ela estava claramente arrependida,mas eu entendo ela.O pai dela que é meio louco.

      Ela me acompanhou até minha casa e explicou tudo para a Lu,que se mostrou bem triste,desde antes do início da conversa,mas ela disse que entendeu o lado da Catarina e que confia em mim.
   

      Felipe:Então porque está tão triste?

     Antes mesmo que ela respondesse,uma mulher estava levando a Chris embora

    Chris:Tchau pai...
Felipe:Quem é essa mulher?Luana!Você vai deixar a Chris ir com essa mulher?Responde!

    Ela não me respondeu,só subiu chorando,eu não estava entendendo nada,a Chris estava indo com uma desconhecida e ninguém estava se importando

    Felipe:Chris!Quem é ela?
  

     A Chris ficou quieta e a mulher ao seu lado respondeu

    Viviane:Muito prazer,me chamo Viviane e sou a mãe biológica da Chris,agradeço por terem cuidado bem dela, mas agora estou boa para cuidar da minha filha!Mais uma vez,obrigada!
  Felipe:Você não está apta para assumir essa responsabilidade!Você não é uma boa mãe!
   Viviane:Quem é você para falar sobre minhas aptidões?Não se meta no meu jeito de criar minha filha, se ela está viva até hoje é porque a mãe dela cuida!
   Felipe:Dizia o mesmo sobre a outra menina?Aquela que você deixou o Ryan matar?Ele quase matou a Chris!E não duvido nada que ele vá tentar terminar o que começou!Sua desnaturada!
   Viviane:Não sou obrigada a ficar ouvindo suas críticas não produtivas...
   Felipe:A Chris preciso de uma mãe de verdade,e não de alguém como você!
   Viviane:Virou juiz foi?Você não pode me acusar de nada,já que não tem prova alguma!
   Felipe:Certo...-Odeio admitir,mas infelizmente Viviane estava no direito dela de querer a guarda da filha,mas eu não irei entregar a Chris sem lutar-Mas não suma!Eu posso não ser juiz,mas eu sei que você deve ficar por perto por um tempo!Tempo suficiente para que eu possa conseguir a guarda da Chris!
   Viviane:Isso foi uma ameaça?
   Felipe:Claro que não!É apenas um aviso!Um aviso de que você será vigiada,e qualquer deslize,eles vão tirar a Chris de você!

    Ela sai da minha casa com uma cara de raiva,ela que se prepare pois a Chris já se tornou minha filha,e um pai não abandona uma filha.
    

      (Catarina)

  Augusto:Sua desgraçada!!!Não faz nada direito!!Não consegue nem obedecer a uma ordem!!!Sua burra!Inútil!Vadia!Quem vai sustentar seu filho?Eu não vou cuidar de você e dessa maldita criança que é fruto de um ato de rebeldia de sua parte!
    Catarina:Cala a boca!!!Eu cansei disso!Cansei de ser insultada por você!!Eu não sou uma boneca que você pode manipular como quiser, eu sou uma mulher!Uma mulher que tem vida própria e não precisa de você para sobreviver!
    Augusto:Então vai embora!
   Catarina:Eu vou!!Adeus!

     CONTINUA...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora