abaixa a arma🔫

41 2 1
                                    

      Narradora:

   Bom,Luana estava passando muito tempo com Christine,elas de algum jeito estavam ligadas,
Gabrielle estava com ciumes já que sua mãe dava mais atenção a uma "estranha" do que a ela.

       Felipe havia marcado uma reunião com o dr.Chavez,ele era um ótimo cliente,ou não...

       (Luana)

       Viemos para casa,Gabrielle, eu e a Chris...Os policiais me deixaram com a guarda provisória dela...

     Jonas:Olá!
Lu:Quem é você?
  Jonas:Oh,perdão entrar assim sem bater,a Gertrudes me deixou entrar se precisasse de algo...
   Lu:Mas quem é você?
Jonas:Sou Jonas,seu novo jardineiro!
   Lu:tá bem,muito prazer,sou a Luana,esposa do Felipe Destry!
     Jonas:Ok patroa,eu só vim beber uma agua!

      O novo jardineiro é estranho...

     Levei  Chris para o quarto dela mas ela se recusou a dormir sozinha,então resolvi que depois da janta eu levaria um colchão para o quarto em que eu e meu marido dormimos.

         Na hora da janta,Felipe chegou e todos jantamos e depois fomos conversar na sala.

      (Ryan)

   Viviane:Maldito!Eu quero a minha filha!Eu quero as minhas duas filhas!!!
      Ryan:Cala a boca!Você quer duas filhas?Nós faz agora!
     Viviane:Não!Eu quero a Chris!
Ryan:Eu já matei essa peste!
   Viviane:É mentira!Minha filha ta viva!Eu quero a Chris!Eu preciso dela...
     Ryan:Já disse pra se calar!-dou um chute nela-Sua voz é irritante!
     Viviane:-chorando-Minha    filha...-Fala baixo entre soluços-Minha,minha pequena...
    Ryan:Quer ela?Eu joguei a praga no lixo,onde é o lugar dela!
    Viviane:Não!Você não fez isso!
Seu maldito!Sem coração!Você merece a morte!
   Ryan:E você?Uma mãe irresponsável que já me viu matando uma de suas filhas, deixou a outra comigo!Você a odiava mais que eu!
   Viviane:Não,eu...
Ryan:Não adianta se explicar!Você também a queria morta!!
    Viviane:Chega!!!!Se a culpa foi minha,eu vou ser arrastada para o inferno,mas você vai primeiro!!

      Ela sacou uma arma e puxou o gatilho

   Viviane:Maldição...
Ryan:Tirei as balas hoje cedo, sabia que você e uma arma carregada juntas seria perigoso!E outra coisa,eu jamais iria pro inferno antes de você...

      Eu saquei minha arma e a preparei para atirar

   Viviane:Não,você não é capaz...
Ryan:Eu matei uma criança,acha que não sou capaz de puxar o gatilho?
    Viviane:Não!Você me ama!
Ryan:Você foi uma ótima diversão...
   Viviane:Não Ryan...
    Ryan:Pena ter que terminar assim...
    Viviane:Ryan,abaixa a arma...
Ryan:Adeus Viviane,encontre sua filha no inferno e diga que mandei um abraço...

       Pronto,estava feito,acertei um tiro em seu peito e ela agonizava

      Ryan:Vai morrer bem devagar pra sofrer bastante!

        Ela não falava nada,apenas chorava e gemia de dor,antes de sair ainda a virei de barriga para cima e pisei onde a bala tinha acertado,era muito prazerosso ver ela sofrendo

        Eu fui embora rindo,só verei ela novamente no inferno

      (Viviane)

  Tudo girava,eu estava perdendo muito sangue,estava sentindo que não demoraria muito para ter o meu fim,não conseguia nem gritar,a última coisa que eu vi foi a Carol,vizinha da frente, chegando.

    Carol:Socorro!!Ajudem!!!

      Depois disso apaguei...

CONTINUA...

        Alguém aqui querendo mandar o Ryan logo pro inferno?
       É uma coisa revoltante saber que na vida real pessoas agem assim,é muito triste saber que existem pessoas que matam crianças,quem consegue ter ódio de uma criança meiga?
    E isso dele querer matar a Viviane?Calma,ela não vai morrer ainda,não antes de ver a filha...

     Bom,já revelei muito do que vai acontecer,agora tchau amores

      Bjs procês😙😙

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora